tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post1737009310554393888..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: IndyHumberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-80607839952472847252013-08-22T10:29:54.901-03:002013-08-22T10:29:54.901-03:00100% de acordo com tudo, mas vejo que a Indy ou F1...100% de acordo com tudo, mas vejo que a Indy ou F1 tem real interesse em se engolirem, pois todos os anos as 500 Milhas de Indianápolis acontecem no mesmo dia do GP de Mônaco, pra que isso? Pra que fazer braço de ferro? Coloquem em datas inteligentes, pra que disputar cobertura jornalísticas? Uma pena o que fazem com a F1 no Brasil e com a Indy nos EUA.Rafael Vieirahttp://www.twitter.com/rafavieira1979noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-73685783702321954502013-03-21T15:39:12.010-03:002013-03-21T15:39:12.010-03:00Perfeito! Ao contrário, preferem serem engolidos.Perfeito! Ao contrário, preferem serem engolidos.TWhttps://www.blogger.com/profile/02480418476938777412noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-64402155276583047302013-03-21T10:30:54.296-03:002013-03-21T10:30:54.296-03:00
Eu gosto da Indy como ela é.. e esse ano terá coi...<br />Eu gosto da Indy como ela é.. e esse ano terá coisas legais como rodadas duplas em alguns circuitos e largadas paradas, gosto de ver os formula em ovais, misto e circuitos de rua, essa variedade é e sempre foi o trunfo da Indy, mas suas sugestões tb são ótimas Corradi, no site oficial tem um link p/ envio de sugestões.. manda pra eles!ALEX COURIhttp://www.alexcouri.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-80873190068387320562013-03-20T18:27:39.095-03:002013-03-20T18:27:39.095-03:00Perfeito, enquanto isso uma assessoria marketing c...Perfeito, enquanto isso uma assessoria marketing contratada por eles sugeriu a realização de 15 provas em um período de 6 meses. Fora isso que eles disputassem provas pelo mundo a fora, mas apenas como exibições. Celso Castrohttps://www.blogger.com/profile/08989290799326174548noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-2040347901764623162013-03-20T14:36:43.007-03:002013-03-20T14:36:43.007-03:00É foda, a categoria perdeu sua identidade. Perdeu ...É foda, a categoria perdeu sua identidade. Perdeu grandes equipes como a Newman-Haas. Terrível. E este carro então. Exótico pra não dizer outra coisa. O Delta Wing se deu bem, virou protótipo e esse negócio que a Indy escolheu parece tão exótico e não parece atrair a atenção.<br />Concordo com a posição do Corradi de aproveitar os meses de janeiro e fevereiro quando estamos "com o ouvido no liquidificador" de tanta saudades do barulho do motor.<br />Acho até que a F1 tinha que ter 25 etapas, ou seja, quase sem paradas de um ano pro outro. Não teria essa de testes, daria pra inserir mais umas boas pistas no calendário e até uma equipe que tenha começado mau no início da temporada, até lá pra 1/3 da temporada, ainda seria tempo de se reagir no campeonato.<br />Tanta pista boa que dava pra colocar no calendário e esses caras vêm com essa de pista de rua. Pelo amor de Deus! Tem que ter pista de rua, claro que tem! Monaco e mais uma ou duas, o restante, teríamos pra apreciar o vasto repertório de bons circuitos sobreviventes mundo afora Monza, Nurburgring, Spafrancorchamps, Suzuka, A1Ring, Interlagos, entre outras.<br />Fiquei contente com a notícia de que esperam realizar um 2o GP no Brasil no parque Beto Carreiro, mas quando fiquei sabendo que Herman Tilke fará o traçado, bem acho melhor cancelar. Esse cara não entende nada de circuitos. Esta semana ainda fiquei sabendo que o pessoal tá querendo acabar com San-Marino, bem depois de tirarem a tamburelo e colocarem aquelas chincanes, o circuito ficou uma porcaria. Quem se lembra da F1 dos anos 80 com os pegas naquele circuito fantástico, não pode se conformar, SanMarino era espetacular! Quem não se lembra do pega de 1982 de Villeneuve e Pironi nas duas ferrari 126c2 turbo de 1982? Aquilo sim era corrida de verdade, e o pessoal da Ferrari desesperado, e os dois na pista no limite. Coisa linda.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-71892423909343881502013-03-20T14:32:13.378-03:002013-03-20T14:32:13.378-03:00Excelentes sugestões, Humberto. Tomara que cheguem...Excelentes sugestões, Humberto. Tomara que cheguem aos olhos das pessoas responsáveis.Marcos Alvarengahttps://www.blogger.com/profile/01529261052416437914noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-24224166326826807762013-03-20T13:46:17.856-03:002013-03-20T13:46:17.856-03:00Concordo contigo Diego. No tempo de CART a categor...Concordo contigo Diego. No tempo de CART a categoria era melhor de assistir. Me lembro das provas em Surfers Paradise, no aeroporto de Cleveland, Laguna Seca. <br />Outra coisa é o carro, eu acho muito feio. Que saudade dos carros dos anos 90, dos Penskes, da Newman-Haas.. Era muito bom. Paulo Heidenreich Jrnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-91168760013777539502013-03-20T12:17:05.449-03:002013-03-20T12:17:05.449-03:00Deveria também voltar a praças tradicionais do aut...Deveria também voltar a praças tradicionais do automobilismo estadunidense, como Laguna Seca, Mid-Ohio, Road America, etc., em vez de realizar corridas em circuitos de rua obscuros, passando sobre linhas férreas ou concreto escorregadio...Diego Guidinoreply@blogger.com