tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post2535971110855275935..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: Tá doido!Humberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger13125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-26515085794551941932012-09-22T00:48:58.410-03:002012-09-22T00:48:58.410-03:00 boa Breder.
pô, o cara tinha talento pras artes... boa Breder.<br /><br /> pô, o cara tinha talento pras artes - escrevia e fez teatro na escola, ainda adolescente - foi estudar engenharia automobilistica mas não tinha paciência para os estudos e foi trabalhar como mecânico e depois piloto de uma equipe dedicada a disputas de recordes (Boneville etc).<br /><br /> a história dele daria um bom filme, e o texto da mãe sobre o filho ao final é belo embora triste, claro.fernandohttps://www.blogger.com/profile/07512875640933051580noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-76929505798165581932012-09-21T11:22:06.823-03:002012-09-21T11:22:06.823-03:00Corradi (e demais viciados!),
parece que o sujeit...Corradi (e demais viciados!),<br /><br />parece que o sujeito da foto chamava-se Eugene Richard Case, conhecido como 'Red Case'... se for ele mesmo, não viveu muito tempo mais depois dessa foto.<br /><br />Outra foto do carro:<br />==>> http://farm8.staticflickr.com/7246/7600592928_d49813b461.jpg<br /><br />Algo sobre 'Red Case':<br />==>> http://freepages.genealogy.rootsweb.ancestry.com/~gecase/eugene.htm<br /><br />Obituário Dragster (procure por 'Red Case'):<br />==>> http://dragstripdeaths.webs.com/195059.htm<br /><br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-87627941220930765572012-09-20T23:37:16.062-03:002012-09-20T23:37:16.062-03:00Esquife sobre rodas...Esquife sobre rodas...Rafael Schelbhttps://www.blogger.com/profile/16447944924563205046noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-4435753252373080692012-09-20T23:36:13.238-03:002012-09-20T23:36:13.238-03:00Esse é macho (e doido varrido) Esse é macho (e doido varrido) Rafael Diashttp://www.areadeescape.wordpress.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-43076238013755831142012-09-20T21:01:00.011-03:002012-09-20T21:01:00.011-03:00 (anos 60 e pouco no máximo, se não for 50 e tanto... (anos 60 e pouco no máximo, se não for 50 e tantos)fernandohttps://www.blogger.com/profile/07512875640933051580noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-17607116700318222342012-09-20T20:59:30.552-03:002012-09-20T20:59:30.552-03:00simplesmente SENSACIONAL.simplesmente SENSACIONAL.Tohméhttps://www.blogger.com/profile/14739113926107442801noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-37762666008537428142012-09-20T20:06:57.090-03:002012-09-20T20:06:57.090-03:00Isso é um carro de arrancada nos EUA acredito que ...Isso é um carro de arrancada nos EUA acredito que nos anos 60/70 pois o motor já é um V8 hemisférico...<br /><br />O problema é se quebra o motor em uma arrancada e o cara toma uma biela nas costas...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-15364044010588860042012-09-20T19:22:32.807-03:002012-09-20T19:22:32.807-03:00Se o carro subisse na zebra seria um golpe baixo n...Se o carro subisse na zebra seria um golpe baixo no piloto.<br /><br />Eemrson FernandoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-76907542548542039562012-09-20T19:19:19.911-03:002012-09-20T19:19:19.911-03:00Está aí a verdadeira "cadeira elétrica",...Está aí a verdadeira "cadeira elétrica", ou pelo menos o projeto dela,hahahahaha!!!Fabiani C Gargioni #27noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-10309665045766831432012-09-20T19:15:11.908-03:002012-09-20T19:15:11.908-03:00 é isso aí, a origem dos assoalhos aerodinâmicos -... é isso aí, a origem dos assoalhos aerodinâmicos - no caso, com variações de configuração orgânicas.<br /><br /> Corradi ajudando a traçar a arqueologia dos aspectos<br /> fundamentais da engenharia do automobilismo esportivo.<br /><br /> querem apostar? no futuro os bólidos da F1 terão assoalho variável e de manejo ultrarapido, instantâneo mesmo, como nesse caso.<br /><br /> e o caixote de metal á frente das bolas (do piloto), será tanque de combustível?<br /> doido å enésima potencia o fugura no ‘cockpit‘.fernandohttps://www.blogger.com/profile/07512875640933051580noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-56642147516476418712012-09-20T18:05:57.065-03:002012-09-20T18:05:57.065-03:00Os sujeitos de branco ao lado da geringonça são me...Os sujeitos de branco ao lado da geringonça são mecânicos ou psiquiatras?<br /><br />Imagina só a mais leve das ondulações na pista... o que não sentiria esse 'bum-bum de veludo"?<br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-23379610879299671302012-09-20T17:41:58.460-03:002012-09-20T17:41:58.460-03:00Agora já sabemos onde se foram inspirar para a act...Agora já sabemos onde se foram inspirar para a actual posição de condução dos F1!<br />Pelo menos este piloto "sentia" perfeitamente a estrada com o fundo das costas...<br />CGCarlos Gilnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-3491348198341126042012-09-20T16:56:22.286-03:002012-09-20T16:56:22.286-03:00Pelo contrário, acho que ganhava muito. Afinal pra...Pelo contrário, acho que ganhava muito. Afinal pra comprar calças e ralar as mesmas com a bunda no chão ali tem que ganhar bem.<br />Ou ser sócio da USTop.Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.com