tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post3003266854280966725..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: CasaHumberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-59485244333052005852013-01-22T02:21:50.751-02:002013-01-22T02:21:50.751-02:00 não tenho certeza, mas creio que a placa Goodyear... não tenho certeza, mas creio que a placa Goodyear possa também ser em lingua francesa.<br /><br />e, entre os adesivos da Gulf e da BMW, o logo original da equipe , com as silhuetas de um monoposto (de frente) e de um kiwi, a ave simbolo da Nova Zelandia; as cores do escudo eram laranja e verde.fernandohttps://www.blogger.com/profile/07512875640933051580noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-48638559942787940052013-01-18T18:58:32.535-02:002013-01-18T18:58:32.535-02:00Fotos muito legais.
As coisas mudaram muito depr...Fotos muito legais. <br /><br />As coisas mudaram muito depressa desde então. Eu tinha (perdi) uma revista que comentava as despesas da March em manter uma equipe com Peterson e Lauda em todo o ano de 1971. Eu me lembro bem que era menos de U$ 1 milhão, mesmo com Peterson volta e meia entortando um chassis, como dizia max Mosley na entrevista. <br /><br />Interessante a placa "Pneus Goodyear" - em português - na terceira foto. Deve ser de Portugal, já que o Brasil nos anos 60 era só um lugar longe no mapa. Secastronoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-27521927719264245332013-01-18T18:43:39.790-02:002013-01-18T18:43:39.790-02:00Será que ele imaginava que aquela equipe de garage...Será que ele imaginava que aquela equipe de garagem se tornaria a potência que é hoje? Nas mãos do Ron Dennis? Acho que vai ser a única equipe genuinamente garagista que irá permanecer. A Williams permanecerá enquanto Mr. Frank aguentar, e parece que não vai muito longe...<br />Vida longa e sorte à McLaren. Que resista às montadoras que vêem e vão como o vento, apesar de seus investimentos extratosféricos, parecem não ter muita paciência e querem ver a F1 como um investimento e não como uma paixão como faziam FrankWilliams/PatrickHeard, BruceMcLaren, JackBrabham, ColinChapman, KenTyrrel, GuyLigier, dentre outros.<br />Por encarar a F1 como um investimento, temos que nos sujeitar a ver uma companhia de energéticos acumular títulos e mais títulos.Anonymousnoreply@blogger.com