tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post3787473133379992291..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: TodosHumberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-75384608742358039282019-07-20T20:28:25.547-03:002019-07-20T20:28:25.547-03:00Sentindo falta das análises e conteúdo por parte d...Sentindo falta das análises e conteúdo por parte do autor.Felipehttps://www.blogger.com/profile/06871317419726938652noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-52782298761207538662019-07-14T02:21:15.294-03:002019-07-14T02:21:15.294-03:00Humberto sumiu do mapa.Humberto sumiu do mapa.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-69410934481530797502019-07-08T04:25:23.630-03:002019-07-08T04:25:23.630-03:00MaravilhaMaravilhaTutahttps://www.blogger.com/profile/16973014003031304810noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-48830032757909173802019-07-08T04:24:55.079-03:002019-07-08T04:24:55.079-03:00Muito bom ver Corradices de novo!Muito bom ver Corradices de novo!Tutahttps://www.blogger.com/profile/16973014003031304810noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-56712024190032624272019-07-05T19:37:46.493-03:002019-07-05T19:37:46.493-03:00Salve, Corradi!
Que bom desfrutar de novos posts ...Salve, Corradi!<br /><br />Que bom desfrutar de novos posts seus! <br />Não nos deixe mais!<br /><br />abraços!<br />Arnor JuniorAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-14810365047446235162019-07-04T16:57:17.455-03:002019-07-04T16:57:17.455-03:00Bem vindo de volta, de novo.
Bem vindo de volta, de novo.<br />Al Unser Jr.https://www.blogger.com/profile/14365577944179235863noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-85340572382979547452019-07-01T20:31:35.380-03:002019-07-01T20:31:35.380-03:00Creio tratar-se mesmo do bugatti azul claro com as...Creio tratar-se mesmo do bugatti azul claro com as primeiras rodas feitas em alumínio na historia.Jeffersonhttps://www.blogger.com/profile/02001286373706933373noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-17269883760679805302013-03-17T14:09:57.873-03:002013-03-17T14:09:57.873-03:00Hermosas fotos de ayer, las mejores en el automovi...Hermosas fotos de ayer, las mejores en el automovilismo.<br />Pintar los números con pincel, ¡todo un arte!<br />Abrazos!<br />http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/Juanhhttps://www.blogger.com/profile/03916494436425324856noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-22214624016662088082013-03-16T04:53:02.793-03:002013-03-16T04:53:02.793-03:00realmente, pelo desenho da roda e o perfil da tras... realmente, pelo desenho da roda e o perfil da traseira do carro (tanque de combustivel) deve ser um Bugatti.<br /><br /> no entanto, muito dificil dizer qual piloto, sem se ver o numeral do carro ou a face dele com definição, e sabendo que de 1930 até 33 houveram varios Bugatti largando nos GPs em Monaco.<br /> pensei primeiro em Louis Chiron, um pouco pelo jeitão (?) do piloto na foto, mas checando a lista de inscritos achei q tambem pode ser Philipe Etancelin, piloto frances.<br /> Chiron era monegasco, portanto uma estrela daquela prova, e venceu o GP em 1931 justo num Bugatti.<br /> outros reconhecidamente bons pilotos em Bugattis nessa época foram Achille Varzi. Rene Dreyfus e William Grover-Williams, o vencedor do primeiro GP de Monaco em 1929. <br />---------------------------------<br />a camera é para tirar fotografias, embora do tamanho de uuma boa camera de video de hoje em dia.<br /> a faixa no braço do figura, era o que servia como credencial nas corridas de então - na verdade foi assim na F1 até o fim dos anos 60 - ao invés de pendurada por um barbante ao redor do pescoço, era uma braçadeira feita em papel grosso, quase um papel-cartão mas maleável, onde vinha escrito 'press' ou 'mechanic' ou 'team personnel' ou 'track marshall' ou sei lá mais o quê.<br />------------------------------------<br /> como é legal, 'spectator friendly', a pista de Zandvoort.<br /> pelo esboço de cena já posto na tela, o pintor e Von Trips estão na curva - na verdade um 'kink', uma 'quebradinha' dentro de uma pequena reta - chamada Hunserug, que vem depois do conhecido hairpin Hugenholtz. que fica bem atrás dos pits. <br /> já o esboço mostra a própria Hunserug e o aclive em curva que leva å veloz e longa curva Scheivlak, depois da qual o antigo traçado foi literalmente apagado.<br /> não menos importante, o Zandvoort Park Circuit continua sendo 'friendly' aos espectadores: o ingresso mais barato até hoje é o q dá direito a ver as corridas de sobre as dunas - não são só areia, são cobertas por um tipo de capim - que se elevam ao redor de quase toda a pista, e em que se pode circular de um trecho a outro .<br /> a foto de Clark no GP da Holanda/1964 num post da semana passada mostra bem um desses lugares do público.<br />Fernando Amaralfernandohttps://www.blogger.com/profile/07512875640933051580noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-50836572490414240782013-03-15T20:25:48.434-03:002013-03-15T20:25:48.434-03:00Os "tags" já esclarecem que a última fot...Os "tags" já esclarecem que a última foto é de antes da Segunda Guerra. Salvo engano, o carro é um Bugatti. Será que mr. Breder ou outro aficcionado poderiam fornecer informações adicionais?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-33808604137586893182013-03-15T20:14:30.912-03:002013-03-15T20:14:30.912-03:00Artistas!!Artistas!!TWhttps://www.blogger.com/profile/02480418476938777412noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-58790917195602104512013-03-15T18:30:31.375-03:002013-03-15T18:30:31.375-03:00Magnifique!Magnifique!Speeder76https://www.blogger.com/profile/15142460051557901491noreply@blogger.com