tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post3870269642494575235..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: RealidadeHumberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-67805979594380223602012-07-31T21:17:29.806-03:002012-07-31T21:17:29.806-03:00Eurobrun, Larrousse y AGS, tres marcas que compiti...Eurobrun, Larrousse y AGS, tres marcas que compitieron con poco éxito en la F1.<br />Pero tenían coches muy bonitos.<br />Abrazos!Juanhhttps://www.blogger.com/profile/03916494436425324856noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-27121989637501354322012-07-31T18:14:49.257-03:002012-07-31T18:14:49.257-03:00"Bredão" foi a "cereja-do-bolo!!&qu..."Bredão" foi a "cereja-do-bolo!!"<br /><br />Zé MariaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-84906046270176855442012-07-30T14:10:47.468-03:002012-07-30T14:10:47.468-03:00Apenas complementando as informações (exatas) do A...Apenas complementando as informações (exatas) do André Candreva...<br /><br />o ano de 1988 foi o último dos motores turbo na F1. Naquela temporada, havia apenas 2 opções de motores naturalmente aspirados (ou não-turbo, se preferirem):<br /><br />'Judd CV' e 'Ford Cosworth DFZ', ambos com arquitetura V8 e de 3,5 litros de volume.<br /><br />Os 3 carros das fotos do post estavam equipados com o <b>Ford Cosworth DFZ</b><br /><br /><br />Por muitas vezes, na F1, os carros mais belos estavam no fundo do grid e não na primeira fila... <br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-37699168784841747152012-07-30T09:08:58.046-03:002012-07-30T09:08:58.046-03:00Corradi,
começou bem a semana... relembrando uma ...Corradi,<br /><br />começou bem a semana... relembrando uma temporada excelente... e claro, como bem disse, o grid não é formado só por Williams, McLarens e Ferraris... <br /><br />acredito ser, pela ordem, os pilotos #14 Philippe Streiff - AGS JH23; #29 Yannick Dalmas - Larrousse Lola LC88 e #32 Oscar Larrauri - Eurobrun ER188 no GP da Alemanha de 1988...<br /><br />abs...Por Dentro dos Boxeshttps://www.blogger.com/profile/08977892785427381142noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-75313789450654996882012-07-30T08:30:49.796-03:002012-07-30T08:30:49.796-03:00Uma correção ao primeiro comentário, o piloto da p...Uma correção ao primeiro comentário, o piloto da primeira foto é o argentino Oscar Larrauri, da Eurobrun.<br /><br />O Luiz Perez Sala correu na Minardi.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-78632104828839960532012-07-30T08:29:26.040-03:002012-07-30T08:29:26.040-03:00Lindo carro da AGS! E a combinação dela com o capa...Lindo carro da AGS! E a combinação dela com o capacete do Streiff ficou perfeita.<br />Além disso, esse carro tinha rendimento e se estivesse nas mãos do Roberto Puppo Moreno certamente teria pontuado.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-85587641084101240042012-07-30T08:03:16.427-03:002012-07-30T08:03:16.427-03:00Luis Perez-Sala
Philippe Alliot
Philippe Streiff...Luis Perez-Sala<br /><br />Philippe Alliot<br /><br />Philippe Streiff<br /><br />Era dureza mesmo, mas era bem mais fácil e barato qualquer um se aventurar com a sua equipe na F1.<br /><br />Hoje, isso é impossível!!!Anonymousnoreply@blogger.com