tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post4200614341882359785..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: EntradinhasHumberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-87987945925987388412015-08-09T23:58:17.192-03:002015-08-09T23:58:17.192-03:00Olha só a novidade:
Depois de um longo e tenebroso...Olha só a novidade:<br />Depois de um longo e tenebroso inverno,<br />o politicamente-incorreto aka RRG voltou!<br />Saudações do amigo Zé Maria!<br />PS: ao walter: o carro de 77 também tinha as tomadas, apenas eram baixas, ao nível da carenagem lateral.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-18360678252912490532015-08-09T17:04:19.278-03:002015-08-09T17:04:19.278-03:00Pois é: Pace podia ter vencido corridas em 1977. A...Pois é: Pace podia ter vencido corridas em 1977. A derrapagem dele, à frente de Hunt em Interlagos / 1977 foi uma pena. Ele controlou o carro, mas a roda traseira de Hunt quebrou o bico do Brabham. Pace liderava a corrida...<br />Perdemos um campeão e a Brabham ficou alijada da disputa (salvo a vitória de Lauda, em Anderstorp/1978), até chegar um brasileiro, em 1979.walternoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-29259193246824703282015-08-09T13:17:55.206-03:002015-08-09T13:17:55.206-03:00No meio da Temporada Reutemann abandonou o barco e...No meio da Temporada Reutemann abandonou o barco e se mandou para a Ferrari e deixou o BT-45 todo na mão do José Carlos Pace que transformou um dos carros mais problemáticos e dificeis de guiar num dos favoritos ao titulo de 1977 com seu possante e problematico motor semi flat Alfa Romeo.<br /> Só ele conseguia tirar o máximo dessa maquina e poderia ter realmente estourado em 77 se não fosse o fatídico acidente que tirou a sua vida e a do também piloto Marivaldo Fernandes em Mairiporã. <br /> Ver uma belezura dessas das temporadas de 76 e 77 e ver esses carros todos iguais de hoje em dia dá tédiopoliticamente_incorretohttps://www.blogger.com/profile/06857758723579600828noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-50507897349680117852015-08-09T09:41:56.703-03:002015-08-09T09:41:56.703-03:00adoro essas experiências da Brabham com suas tomad...adoro essas experiências da Brabham com suas tomadas de ar, em 1976. O motor Brabham tinha os cilindros a uns 120 graus e a tomada de ar era um problema.<br />Em 1977, o carro ficou mais lindo, sem tomadas de ar.walternoreply@blogger.com