tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post4278628655051680022..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: OverHumberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger10125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-35682935247348917152013-02-19T15:07:25.891-03:002013-02-19T15:07:25.891-03:00 também pensei ser em Buenos Aires esse pitlane, n... também pensei ser em Buenos Aires esse pitlane, nesse solão, mas fui checar e pelo q vi a Brabham BT48 ao fundo não correu lá, lá usaram a BT 46C, modelo q só correu na south america no inicio do campeonato.<br /><br /> acho q pode ser o pitlane de Zeltweg.<br /><br />a sugestão do harerton de banir os túneis de vento é excelente - realmente uma pena q seja sonho de ironia.<br />absfernandohttps://www.blogger.com/profile/07512875640933051580noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-65582873485809555842013-02-18T14:33:07.385-03:002013-02-18T14:33:07.385-03:00Zé Maria,
anotei a sugestão... o tempo tá um pouq...Zé Maria,<br /><br />anotei a sugestão... o tempo tá um pouquinho curto, por isso não dá pra fazer "a pesquisa" agora... assim que der, te aviso...<br /><br />um abraço,<br />Renato BrederAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-38616608262925002982013-02-18T11:22:11.623-03:002013-02-18T11:22:11.623-03:00Essa asa até poderia gerar um downforce extra na d...Essa asa até poderia gerar um downforce extra na dianteira, mas iria prejudicar muito o funcionamento da assa traseira devido à turbulência gerada!<br /><br />Mas a diversidade de soluções era espetacular!<br /><br />O túnel de vento deveria ser proibido na F1...!harertonhttps://www.blogger.com/profile/06744872955250499800noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-27758688943254338092013-02-17T12:25:04.824-03:002013-02-17T12:25:04.824-03:00Que horror esta mclarenQue horror esta mclarenRon Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-76347963014329336032013-02-17T09:03:44.043-03:002013-02-17T09:03:44.043-03:00Se essa asa se soltasse a cabeça do piloto já era....Se essa asa se soltasse a cabeça do piloto já era.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-48536546187723035122013-02-16T23:11:39.847-02:002013-02-16T23:11:39.847-02:00Não conhecia essa foto. Parece Buenos Aires. Eu ac...Não conhecia essa foto. Parece Buenos Aires. Eu achava que essa asa só fora testada em PaulRicard.<br /><br />Tem mais histórias dessa foto?Walternoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-8900256432671536692013-02-16T22:00:59.612-02:002013-02-16T22:00:59.612-02:00Asa dupla na dianteira já havia sido usada por pel...Asa dupla na dianteira já havia sido usada por pelo menos a Brabham anteriormente, em 68 ou 69. . <br />E por sobre a tomada de ar outros times usaram da mesma idéia. . .se o Data-Breder depois puder anexar algumas imagens de ambos os casos, ficaria agradecido.<br />Zé MariaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-62973279597266186872013-02-16T18:57:38.537-02:002013-02-16T18:57:38.537-02:00nesse caso parece ser nalgum momento da temporada ... nesse caso parece ser nalgum momento da temporada de 78, uma em que a McLaren Racing sofria terrivelmente com falta de aderência em seus M26, e passaram o tempo todo experimentando soluções várias (asas diversas, recortes na carroceria para diminuir a pressão do ar embaixo do carro - vide 'aula do Breder' no post da Lotus 80 - variações de'saias' ao redor do chassi etc.) para ao final conseguirem um incremento de adrência quase infímo, que não permitiu å equipe competir de igual com Lotus, Brabham, Ligier e mesmo Ferrari.fernandohttps://www.blogger.com/profile/07512875640933051580noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-37434554098205559632013-02-16T18:11:37.367-02:002013-02-16T18:11:37.367-02:00McLaren adora asas extras. Lembram aquela em cima ...McLaren adora asas extras. Lembram aquela em cima da entrada de ar central no carro do Mansell em 95 ou 96?Marcos Alvarengahttps://www.blogger.com/profile/01529261052416437914noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-72224385291419570832013-02-16T17:40:17.610-02:002013-02-16T17:40:17.610-02:00Naquela época, era mais comum de ser esse tipo de ...Naquela época, era mais comum de ser esse tipo de coisa.TWhttps://www.blogger.com/profile/02480418476938777412noreply@blogger.com