tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post45960271984014089..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: 78Humberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-47011711319934944042013-11-20T10:12:30.856-02:002013-11-20T10:12:30.856-02:00A impressão que a Arrows em qualquer passeio fora ...A impressão que a Arrows em qualquer passeio fora da pista iria entupir aquele bico de terra, brita ou qualquer outra coisa.Douglas Zanettenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-68589965749067532732013-11-20T01:53:22.948-02:002013-11-20T01:53:22.948-02:00esses pneus de perfil(borda lateral?parede?) muito...esses pneus de perfil(borda lateral?parede?) muito reto, primeira vez q reparei na F1 foram esses Michelin na T3 de 1978; no Renault turbo do post abaixonão nãoparecem ser assim(1977?).<br /> se bem me lembro, foram os primeiros de construção radial utilizados na categoria.<br /><br />Fernando<br /> Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-63789910606547539612013-11-19T11:21:18.849-02:002013-11-19T11:21:18.849-02:00Hermoso el A1 de Patrese, y el también el TS20, úl...Hermoso el A1 de Patrese, y el también el TS20, último carro de Surtees en la F1. Último, peor muy bonito.<br />Abrazos!<br />Visita mi nuevo blog:<br />http://juanhracingcars.blogspot.com.ar/Juanhhttps://www.blogger.com/profile/03916494436425324856noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-85377442459880922972013-11-17T21:46:01.381-02:002013-11-17T21:46:01.381-02:001) Riccardo Patrese - Arrows A1
2) René Arnoux - ...1) Riccardo Patrese - Arrows A1<br /><br />2) René Arnoux - Surtees TS 20<br /><br />3) Carlos Reutemann - Ferrari 312 T3<br /><br />No vídeo abaixo com zoom e slow da pra notar o novato Patrese jogando o Arrows em cima de Hunt que toca em Peterson que sai reto indo direto ao guard - rail. Em seguida o impressionante resgate do sueco no carro em chamas! Depailler percebe que algo esta "prendendo" Peterson no carro, chuta com o pé várias vezes na tentativa de soltar o piloto do cockpit. Hunt agarra Peterson com as mãos e o puxa para fora do carro. Destaque também para o fiscal(ou bombeiro) de pista que ativa o extintor na direção certa ajudando no resgate. Com 1:31 no vídeo, da pra perceber Hunt tirando as luvas e balançando a cabeça revoltado com mais um grave acidente no mundial. <br /><br />Ronnie Peterson Fatal Crash<br />http://www.youtube.com/watch?v=1wk7uSuWPkE<br /><br />No vídeo abaixo o acidente em outro ângulo, com direito a musiquinha macabra! Regazzoni aparece no vídeo extremamente contrariado gesticulando para Bernie Ecclestone! Décadas de 50/60/70 se destaca pela bravura dos pilotos, uma época que deixa as gerações seguintes no chinelo(um dos motivos que não caio nesse oba-oba da platinada). Naquela época, garantia era zero de voltar pra casa depois de uma corrida. Entre treinos e corridas, pelo menos 9 pilotos morreram na década de 1950(sem contar pilotos mortos na Indianápolis 500); 14 na década de 60; 11 na década de 1970; 4 na década de 1980; 2 na década de 1990;<br /><br />O desespero de Hans Stuck pulando o guard - rail mostra que a coisa era bem complicada, era uma época em que piloto não precisava de marketing idiota pra virar herói- nacional. A meta principal era fazer o que gostava, se possível vencer corridas, ser campeão e voltar vivo para casa...porque perdeu ela, acabou!!!<br /><br />Peterson's Accident Monza 1978 <br />http://www.youtube.com/watch?v=9v7qGDsa2Wc<br /><br />MarceloAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-78643395127748389072013-11-17T14:38:17.403-02:002013-11-17T14:38:17.403-02:00O Surtees do meio é guiado pelo Arnoux, portanto, ...O Surtees do meio é guiado pelo Arnoux, portanto, é muito provavel que seja Watkins Glen, pois ele andou nas duas últimas corridas do ano nessa equipa, em substituição do Vittorio Brambilla.Speeder76https://www.blogger.com/profile/15142460051557901491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-81992730861747771362013-11-17T11:32:28.357-02:002013-11-17T11:32:28.357-02:00A asa traseira da Sauber de hoje, usa esse mesmo p...A asa traseira da Sauber de hoje, usa esse mesmo perfil de flecha da asa dessa Ferrari.Anonymousnoreply@blogger.com