tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post5979908275023490533..comments2024-03-25T16:44:46.519-03:00Comments on F1 Corradi: Rascunho - Nem tudo é Preto e Branco.Humberto Corradihttp://www.blogger.com/profile/13311647281747598546noreply@blogger.comBlogger11125tag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-16278710713196739042014-02-25T08:44:37.007-03:002014-02-25T08:44:37.007-03:00Corradi, a Mercedez, talvez de forma ingênua, colo...Corradi, a Mercedez, talvez de forma ingênua, colocou todas as cartas na mesa enquanto a Ferrari está bem quietinha sob a batuta do sempre muito bom James Allison. Torço muito para que a Ferrari venha sim com um verdadeiro foguete e que a condição do Raikkonen não seja a de 2º piloto, contrariamente ao que foi colocado aqui no blog. Mas a torcida é pelo campeonato e não pelo erro do blog!!! Acho bom também ficar de olho na Toro Rosso. Deve vir coisa legal de lá.<br />Parabéns pelo blog!<br />Abraço,<br />Marco Waihrich Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-68761484368378800572014-02-25T07:15:56.825-03:002014-02-25T07:15:56.825-03:00Nao sei qual o sentido de fazer treino sem, pelo m...Nao sei qual o sentido de fazer treino sem, pelo menos em algum momento, ver TUDO o que o carro dá (testar confiabilidade de motor com RPM limitado nao faz sentido taopouco).<br /><br />Nem sei como alguem consegue fazer um teste de F1 secreto no meio de uma cidade ou perto de uma estrada. Área 51 tem que aprender com essas equipes.Tiago Oliveiranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-28933652804435956432014-02-24T23:01:19.731-03:002014-02-24T23:01:19.731-03:00Tô com o Jeferson e assino embaixo!
E tem mais, va...Tô com o Jeferson e assino embaixo!<br />E tem mais, vamos ver o quanto o Vettel é bom (ou não. . .) montado numa cadeira-elétrica, porque pilotando um foguete até a minha falecida avó teria sido tetracampeã!!<br />Zé MariaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-89466547327298902482014-02-24T22:53:51.017-03:002014-02-24T22:53:51.017-03:00A segunda letra do nome da equipe vencedora em Mel...A segunda letra do nome da equipe vencedora em Melbourne 2014 é "E".<br />TutaTutahttps://www.blogger.com/profile/16973014003031304810noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-44482760171004703502014-02-24T22:17:40.061-03:002014-02-24T22:17:40.061-03:00O Paulo lembrou-se de 1988, eu lembro-me de 1992, ...O Paulo lembrou-se de 1988, eu lembro-me de 1992, quando a Ferrari mostrou o F92A e começou a liderar as tabelas de tempos em todos os circuitos. E claro, toda a gente dizia que o carro era o favorito.<br /><br />Claro, vocês sabem como aconteceu na realidade... Speeder76https://www.blogger.com/profile/15142460051557901491noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-8364402653980861792014-02-24T21:49:09.848-03:002014-02-24T21:49:09.848-03:00Faz todo sentido esconder o jogo. Parece que eles ...Faz todo sentido esconder o jogo. Parece que eles limitaram os giros do motor em Jerez e andaram com a GPU capada no Bahrein. Quanto menos se mostrar, maior o susto em Melbourne e menos tempo para os outros correrem atrás. O resfriamento do powertrain por intercooler, interrupção do fluxo em desaceleração e o diferencial eletrônico ainda não mostraram as caras, a Ferrari prepara uma nova parte traseira pra os últimos testes, eles foram conservadores...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-7617897052923348822014-02-24T19:11:12.298-03:002014-02-24T19:11:12.298-03:00Fica difícil de acreditar que a Ferrari está escon...Fica difícil de acreditar que a Ferrari está escondendo o jogo. Por que eles fariam isso? Lembrando: os treinos também são, indiretamente, publicidade.Se a Ferrari está mesmo tão veloz, não faz sentido esconder o foguete.Contra fatos não há argumentos: as primeiras seis corridas serão um passeio das equipes com motores germânicos.E eu estou doidinho pra ver a Red Bull se ferrar: já chega, já deu, já encheu o saco.Jeferson Araújo Pereiranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-26438596621536246192014-02-24T17:26:06.290-03:002014-02-24T17:26:06.290-03:00Sobre essa história de testes pré-temporada, é ver...Sobre essa história de testes pré-temporada, é verdade. São bem "enganativos". Mas lendo esse trecho do seu post lembrei de 1988, quando a Ferrari deitou e rolou nos testes de Jacarepaguá e todos indicavam que eles sim é que seriam os carros a serem batidos naquele ano. Prost e Senna, que haviam ficado pelo meio do pelotão nos testes, viraram o jogo para a Mclaren quando as coisas começaram para valer lá mesmo no Rio de Janeiro. <br />Paulo Abreuhttps://www.blogger.com/profile/14345430445346623616noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-66771683410211776702014-02-24T17:17:06.682-03:002014-02-24T17:17:06.682-03:00Mudar o qualifying é bobeira.
Os times acabam não ...Mudar o qualifying é bobeira.<br />Os times acabam não indo pro Q3 sendo ele longo ou curto.Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-35643304802146625832014-02-24T16:45:54.130-03:002014-02-24T16:45:54.130-03:00a noticia do recorde (extraoficial) de Hunt/Hesket...a noticia do recorde (extraoficial) de Hunt/Hesketh em Interlagos saiu na revista "GranPrix" edição brasileira, da mesmaepoca q a Autosprint acima, e com a mesma foto.<br /> o teste foi feito na segundareis seguinte ao domingo do GP Brasil daquele ano, corridana qual Hunt usou o March 731 da temporada anterior; o da foto estreou no GP seguinte ao do Brasil, em Kyalami.<br />esse primeiro modelo Hesketh ainda trazia algumas coisas do March 731, como o bico abrangente e com radiadores instalados nele, que depois foram passados para as laterais entre eixos do chassi, configuração na qual venceu o GP da Holanda de 75 ( desta feita no chassi 308/2, o seguinte ao da foto do post).<br />FernandoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8034653313238789780.post-35499781592704995362014-02-24T16:43:35.599-03:002014-02-24T16:43:35.599-03:00Hunt havia participado do GP Brasil/74 com o mesmo...Hunt havia participado do GP Brasil/74 com o mesmo March com que havia competido no ano anterior e imediatamente após a prova a equipe permaneceu por aqui para os testes iniciais do 308, primeiro carro construído por eles, acabou conduzindo o inglês à sua primeira vitória em Zandvort/75 após ferrenha batalha com Lauda.<br />Zé MariaAnonymousnoreply@blogger.com