domingo, 23 de outubro de 2011

Fechada




















O futuro?

10 comentários:

Al Unser Jr. disse...

Muito bonito.
Gostei muito dessas rodas de perfil baixo.

TW disse...

tomara que não haja essa cobertura sobre o piloto.

abs

fabio disse...

aí, para mim já vira esporte protótipo, não é mais um carro de fórmula.

Italo Drago disse...

Tá, mas e como faz pra entrar e sair desse carro?

Firestorm disse...

desde o acidente do da matta em 2006 na Champ Car em Elkhart Lake que ele atropelou um cervo em um teste livre eu acho isso é necessário

Blog do Júlio disse...

Legal, mas o cabra poderia ter desenhado outros carros também.

politicamente_incorreto disse...

VADE RETRO, SATANÁS!!!!!!
Que coisa medonha!!!! parece carro esporte do Ken ou da Barbie..... o dia que uma tranqueira dessas for chamado de F-1 abandono de uma vez por todas esse vício que ainda persiste.
Quem quiser segurança total e nenhum risco sugiro gamão, xadrez ou no maximo um console tipo PS2 ou similar, não conheço os modelos porque não suporto nem chegar perto deles.

Como sempre disse e afirmei, o único jeito que existe para não cair de moto é não andar de moto. sugestão que deve ser aceita de bom grado por pessoas despreparadas para a qualquer momento se deparar com um acidente grave ou fatal no automobilismo.

Viver é perigoso e comprovadamente 100% letal e as pessoas parecem que se esqueçem desse pequeno grande detalhe, não desejo carnificinas e aplaudo toda e qualquer medida para minimizar os riscos desnecessários tipo um poste no caminho ou um cockipt feito de papel aluminio, agora mutilar monopostos ou fabricar carroças tipo os "jetsons" é demais da conta.

O que difere os Formulas dos outros tipos de carros de competição é exatamente essa exposição primitiva e que ainda remete o piloto a figura do cavaleiro medieval, é uma visão meio primitiva e selvagem mas nós nunca vamos deixar de sermos primitivos e um pouco selvagens, até porque se fosse tudo no pragmatismo de resultados para que servem idiotas competições de pilotos enfurnados em monostos de alto desempenho? se tudo é resultado e segurança total devemos extinguir todo e qualquer tipo de competição esportiva e voltarmos todos para a saudável e segura saga de formiga operária no formigueiro da vida, não se têm notícia de formiga ou inseto que tenha morrido por estar praticando atividades improdutivas tais como esportes, auto motores ou não.......

Anônimo disse...

Backes disse...
Que m... ai eu largo de mão...

Rodrigo Dias disse...

Gostei. Parece a Máquina do Mal do Dick Vigarista. Que venha o futuro!

Anônimo disse...

"Parece a Máquina do Mal do Dick Vigarista"

é, Rodrigo Dias, então os próximos pilotos da Ferrari serão Fernando Alonso e Michael Schumacher e o chefe dá gang, digo de equipe, será Flavio Briatore! (hehehehe)

Achei o carro bem bonito... e quanto a ser um 'esporte protótipo', ainda faltam as rodas serem cobertas... e não é o que dizem dos protótipos? Que eles são um F1 carenado?

No início da F1, não havia a obrigatoriedade de rodas descobertas. Veja 2 posts atrás e lá estará a Mercedes-Benz W196 carenada, de 1954... Jack Brabham estreiou na F1, em 1955, numa Cooper Bristol carenada! Carros alemães, como os Veritas, nos anos 50, usavam versões carenadas também...

Mas, em todos esses carros carenados, o piloto ainda estava exposto...


um abraço,
Renato Breder