Esses " Esses " ( perdão, não resisti ao trocadilho), é uma das partes mais legais de todas as pistas ao longo dos tempos. E continua intocado por lá até hoje. O ruim é a questão do perigo que representa para os pilotos. Foi aí o acidente fatal de François Cevert. Mas é tão desafiador quanto a Eau Rouge, por exemplo. Everson Abreu.
6 comentários:
Azul e laranja, essa combinação de cores é sensacional. Tem mais equipe Gulf aí?Basta ver pela cor do meu capacete.
Henrique
clica nos marcadores
Valeu
A primeira foto é em Watkins Glen?
E a segunda?
A terceira é de uma largada em Spa-Francorchamps, certo?
Belíssimas fotos!!!
um abraço,
Renato Breder
Renato Breder
Vamos lá: 6h de Watkins Glen, 1000 km de Nurburgring e 1000 km de Spa-Francorchamps.
Valeu
Esses " Esses " ( perdão, não resisti ao trocadilho), é uma das partes mais legais de todas as pistas ao longo dos tempos. E continua intocado por lá até hoje. O ruim é a questão do perigo que representa para os pilotos. Foi aí o acidente fatal de François Cevert. Mas é tão desafiador quanto a Eau Rouge, por exemplo. Everson Abreu.
Renato, de fato esses carros são D+!!
Mas o mais maravilhoso de todos ainda é o 917K, obra-prima da casa de Stuttgart!!
Everson Abreu, permita-me dizer que sua informação não procede, Cevert morreu em uma curva de 90º em outra parte do circuito!!
Zé Maria
Postar um comentário