sábado, 24 de dezembro de 2011

Luzes























Mais um ano que vai ficando pelo caminho.

Uma noite tranquila a todos.

10 comentários:

politicamente_incorreto disse...

Um feliz natal para o dono do pedaço e para todos os pentelhos que como eu usam o espaço comentários para estravazar e colocar idéias e ideais para desconhecidos que no final das contas acabam virando intimos.
O blog é a contramão da nossa sociedade contemporânea pois é um espaço mantido por algum "maluco" que só ganha com isso a satisfação pessoal de fazer algo que gosta e muitas vezes em detrimento de suas atividades pessoais. Digo contramão porque nos nossos dias só nos faltam cobrar o ar respirado e quem faz algo por prazer e gosto perdendo tempo sem auferir lucros é taxado de idiota.
Então um feliz natal para todos os idiotas que como eu ganha tempo aqui neste espaço, a perda de tempo fica para os vazios de alma. perdoai-vos ó pai.......

Rubem Rodriguez Gonzalez

Anônimo disse...

Pensei em escrever alguma coisa por aqui também... mas dada a veemência do digníssimo companheiro 'caçador de velociraptors', só me resta assinar em baixo corroborando o belo pequeno texto...

Feliz Natal a todos os 'viciados', ou 'dinossauros', ou 'ganhadores de tempo por aqui'.........

Renato Breder

Anônimo disse...

Caro Corradi: Adoro este site, adoro estas fotos maravilhosas que vc posta. Obrigado! Por favor, continue com este belo projeto!
Agora, há uma coisa que poderia torná-lo melhor ainda: publicar as fotos em tamanho grande, ocupando toda a tela, sem estas barras laterais cinzentas. Fotos assim, explodindo na tela, ocupando-a, seriam de tirar o fôlego! Claro que algumas delas SÃO em tamanho pequeno, não tem jeito, mas outras poderiam ser maiores. Seria melhor ainda! Por favor, pensa nisso!
Um abraço.
José Beltrame, de Porto Alegre

Anônimo disse...

Se pensei, pensei tarde. . .já o disseram TUDO!!

E justamente quem: Rubem + "A Entidade"!!!

Então fico só com um "aonde assino embaixo?"!!

Zé Maria

PS: Rubem, com relação ao "amigo do outro lado", a vida me ensinou que TODO RADICAL É UM BURRO, senão vejamos, a discórdia é natural entre todos nós, seja ela de viés político-partidário, futebolística, musical e por aí vai, agora o sujeito não aceitar que você não concorde com ele e daí partir para a ofensa e/ou achincalhe já é um pouquinho demais da conta. . .sem falar na falta de humildade. . .vários colegas blogueiros de nome postam por lá e assinam e ele não é capaz de postar nada por aqui, pelo menos com nome e assinatura. . .duvido que não zapeie pelo menos de vez em nunca e dê suas fuçadinhas por aqui. . .mas tudo bem, Ano Novo, Vida Nova e "vamos nessa que é bom à beça"!

Humberto Corradi disse...

Beltrame

Já coloco as imagens no tamanho máximo (pelo menos dentro do Blog...rs). Mas valeu a sugestão.

Zé Maria

as vezes as pessoas dizem coisas que podem agredir alguns, porém não deixam de ser pessoas de caráter. Pelo menos comigo sempre foi uma pessoa excelente. Se discordo de alguma opinião, respeito. Sem conflito. Cada um é um , diria o outro. Importante são as qualidades. Assim que gosto de Senna e Piquet...

Rubem e Breder

O espírito é esse mesmo. Fazer as coisas com o coração!

Valeu

Anônimo disse...

Corradi, grato pelas palavras, aliás partindo de alguém como você, não poderia esperar atitude outra que não esta!!
Ocorre que às vezes a soberba "do outro lado" passa só um pouquinho da conta. . .
Beleza que por aqui só tem fera e gente boa participando, não cito nomes por medo de esquecer alguém e cometer uma injustiça. . .
Agora comentar a foto que é bom, nadica de nada. . .rsrsrs parece ser Daytona, pela inclinação. . .

Zé Maria

Unknown disse...

Bom...Porsche vendo o GT40 passando

politicamente_incorreto disse...

Zé Maria, acho que o cinema com a sua abordagem ampla sobre todos os temas sempre nos dá subsídio comum para consulta e meditação sobre algum tema, situação ou o cotidiano em geral.
Sou veemente e as vezes confundido como radical, mas tenho humildade para admitir que passei do ponto, assim como todo grande piloto já perdeu o ponto da freiada, aí é só voltar atrás abaixar a cabeça e admitir que estavamos errados. O grande inimigo do home sempre será a sua vaidade, daí é que citei anteriormente o cinema como elo comum para melhor compreensão. Para quem não viu sugiro que vejam, para quem viu que veja de novo e com outros olhos o filme "advogado do diabo" que mostra exatamente aonde o homem erra e precisamente aonde ele volta a errar, a cena do final do filme é antológica e mereceria um tratado por algum sociólogo - que não seja o FHC - sério.
Esse filme mostra exatamente aonde as pessoas erram e escorregam feio que é exatamente na vaidade, na falta de humildade e o desrespeito pelos feitos alheios.
Genialidade, talento, capacidade, honestidade, coerência e outros adjetivos devem vir sempre na terceira pessoa. algumas pessoas a aplicam na primeira pessoa do singular o tempo todo, com o tempo se tornam ácidas e evitadas por todos. é só uma questão de tempo o seu declínio, ou então metaforicamente poderiamos dizer que é chegada a hora de acertar as contas com o diabo, conforme ilustra o filme.......

Rubem Rodriguez Gonzalez

Anônimo disse...

Attn.:
politicamente_incorreto
aka
Rubem Rodriguez Gonzalez:

Rubem, espero que você não esteja confundindo as coisas (e nem eu. . .) mas o personagem dos meus posts NÃO É ABSOLUTAMENTE VOCÊ, ok!

Falo de outra pessoa, nossa conhecida em comum, não preciso citar o nome porque tenho certeza de que você sabe de quem se trata, ok!!

É isso, abraço do Zé Maria

politicamente_incorreto disse...

Claro que entendi Zé Maria, o alvo é o mesmo citado por você, só não quis ser direto. até porque é fácil identificar a quem me refiro. a soberba acaba destruindo o indivíduo sem ele perceber, a auto suficiência só deve ser apregoada para quem deseja viver como um ermitão, quem vive em sociedade e necessita dela para sobreviver nunca deve se declarar auto suficiente e esse lamentavelmente é o caso da pessoa em questão.
Corradi, não estou usando o seu espaço para falar mal de alguém ou tecer algum tipo de intriga. É apenas uma crítica construtiva a um profissional que tem de tudo para ser o melhor do seu segmento, mas peca exatamente neste ítem e por se considerar auto suficiente só têm expulsado seguidores e admiradores, um dia farão falta. Não dói manter um blog nos seus moldes ou nos moldes do Blog do Groo, parafraseando alguém que é ídolo dele:

Ai que ser duro, pero sin perder la ternura, jamás!

Rubem Rodriguez Gonzalez