segunda-feira, 26 de março de 2012

Bruno






















A chuva não escolhe.

Sempre cai sobre todos.

Sorte de quem tem o sobrenome Senna...

8 comentários:

Anônimo disse...

Sorte maior para quem tem o sobrenome Alonso ou Perez.

Sobrenome não ganha corridas. Se fosse assim Nico já teria vencido ao menos um GP em sua carreira... e por aí vão tantos outros exemplos.

Abç,
Emerson Fernando

politicamente_incorreto disse...

O Bruno estava precisando desse resultado, o cara tem um ótimo potencial e esse resultado vai ser ótimo para ele se soltar e ganhar uma chance de errar.
Foi o nome da corrida, pois em que pese os resultado excepcionais de quem possui o sobrenome Alonso ou Perez não poderemos jamais deixar de analisar que mais de 50% dos seus resultados forma frutos de herança depois da loteria maluca das primeiras 08 voltas.
Quando o safety car saiu para os boxes os sobrenomes Perez e Alonso ocupavam a posição que mantiveram até o fim e o Bruno com sobrenome ou sem ele estava apenas em último, cavou todas as suas posições e achei que a sua progressão era fruto apenas efeito da chuva e sua notória capacidade de pilotagem aquática, mas a pista secou e ele continuou com ritmo forte, só não foi para cima do Haikkonen porque depois do trauma da primeira corrida aonde o Perez jogou 08 pontos fora a 500 mt da chegada a equipe não estava preparada para outro revés e ele maneirou.
Sou admirador do Bruno não porque seja sobrinho do Senna, mas porque é um cara humilde, pacato e que tem uma história particular cercada de tragédias mesmo que nunca tenha se aproveitado delas para nada, provavelmente se o tio fosse vivo ele teria estreado na categoria há pelo menos uns 07 anos, pois depois de tudo que se abateu por lá a mãe interrompeu a sua carreira. perder um irmão e o marido em menos de dois anos é dose para leão, imagino como ela reage ao vêr seu único filho acelerando uma barata dessas. só quem é pai sabe do que eu estou falando.

Corradi, sem recorrer ao gúgol e só me baseando na minha parca memória acho o Bruno muito parecido com o Tom Pryce, não só fisicamente mas também nos gestos e na forma de se expressar. talvez seja apaenas pelo fato que era fã do galês e torço muito pelo sucesso do Bruno, sem sobrenome ou com sobrenome. isso é o de menos.

Rubem Rodriguez Gonzalez

Por Dentro dos Boxes disse...

Corradi,

o resultado da prova foi ótimo para o Bruno... e quem sabe a Williams realmente venha a progredir nesta temporada e Bruno possa obter resultados marcantes...

abs...

Ron Groo disse...

Sabe, pensando bem foi bom ele não ter pego este carro mesmo... Se ficasse estaria na Brawn e o tamanho da pressão sobre ele com um carro vencedor e um companheiro de equipe (na época) endiabrado teria feito muito mal a sua carreira.
Ou não... Nunca saberemos de verdade.

Rodrigo Keke disse...

Horrenda barbatana... que infectou também a ALMS ¬¬. Pensando bem que dupla interessante essa que sir Frank montou hein? Um é rápido, especialmente em circuitos de rua e altamente suscetível a erros; o outro é mais conservador na pilotagem, porém se destaca em pista molhada.

jopa disse...

Começando com uma tragédia e depois, a busca por um sonho. Se ele ganhar ao menos uma vez, vai ser uma das histórias mais comoventes da F1. Ayrton a parte, a carreira de Bruno daria um bonito filme.

Eduardo Miler disse...

Concordo com o Rubem...Tbm acho que o nome da corrida foi o "Costela"...Alonso e Checo aceleraram e se mantiveram de onde partiram...O "Costela" abriu caminha com belas e arrojadas ultrapassagens...Passei agostar mais do "sobrinho" depois deste GP...Abs

TW disse...

É genético, pelo visto!