segunda-feira, 2 de abril de 2012

Anfang


















Bom dia a todos.

Organizando para começar tudo de novo.

6 comentários:

Danilo Candido disse...

Parece com aqueles brake-lights compridos, de "leds", muito em moda no início dos anos 90, e que nunca funcionavam direito, mas eram o máximo em termos de visual...pelo menos para quem se virava com Gol, Uno, Kadett...

Um abraço,
Danilo Candido.

Marco Memoria disse...

Impressionante, por mais que eu tente acompanhar a F1 não me emociona mais, pilotos pagantes, tecnologia demais, Kers, asa movel, Tilkodromos monotonos, sempre ficamos na esperança que as coisas vão mudar, mas o processo não tem mais volta, hj em dia o que nos mantem presos a F1, são espaços como esse aki.
Obrigado mais uma vez Corradi por nos deixar sonhar.

Anônimo disse...

Pilotos pagantes sempre houve, corridas más tambem... se forem ver uma corrida dos anos 80 para não dizer mais antigas, algumas delas são uma valente seca...

Cardoso

Danilo Candido disse...

Definição perfeita do Marco Memória...

Um abraço,
Danilo Candido.

Marques disse...

Concordo com o Cardoso. Pilotos pagantes sempre existiram. Tecnologia demais?? Esta sempre foi a marca da F1. As corridas antigamente eram melhores? Sim, o clima era mais amistoso e o esporte era mais "esporte" e menos "negócio". Mas é uma choradeira sem fim. As corridas deste ano foram ótimas, e ano passado apesar do domínio de Vettel tivemos corridas muito interessantes, como tivemos também em 2010. A categoria perdeu muito do charme? Perdeu, mas não é essa coisa horrível e enfadonha como dizem.

Boa parte disso é culpa da própria imprensa brasileira, que na falta de um piloto brasileiro vencedor passa a desprezar a F1.

O mundo está uma merda? Sim! Antigamente era melhor? Em alguns aspectos sim e outros não.

Relembrar e manter o passado vivo é ótimo e importante. Ficar preso nele, não.

Yuri disse...

Esse era uma post para ser feito no natal.

E não sei porque mas sempre curti essas luzes nos carros de F1.

E me metendo aí nos post de cima,tecnologia a F1 sempre teve,o que perdeu foi o romantismo,e como o Marques falo,esse ano as corridas da F1 estão muito boas,melhores que da Indy ( sinceramente,Indy em circuito misto e de rua acho meio chato,curto os ovais,bem mais emocionante. ).