sexta-feira, 4 de maio de 2012

Comparação























Bom dia a todos.

Que tal começar o dia com uma piada?

14 comentários:

ALEX disse...

Caro Corradi, n entendi a piada..rss mas volto em breve p descobrir..

Permita-me convidar vc e os nobres q passam por aqui, caso se interessem, postei meu registro da sp indy no meu blog:

http://www.alexcouri.blogspot.com.br/2012/05/sp-indycar-2012.html

abçs Alex

Humberto Corradi disse...

Alex

Comparando com a famosa foto original da mureta.

Senna, Prost, Piquet e Mansell...

Valeu

Anônimo disse...

Nessa foto temos 9 títulos entre os dois campeões. Na outra foto com Senna, Piquet, Prost, Mansell tinhamos 11 títulos, 2 a mais! E uma famosa mão indiscreta!

politicamente_incorreto disse...

Em um mundo aonde cafetão se apaixona, traficante se vicia, ladrão vira bispo e o Schumacher é considerado gênio só posso dizer que a piada sou eu.......

Rubem Rodriguez Gonzalez

Rubem Gonzalez Filho disse...

Não tem piada melhor para começar o dia, hehe.
O pior é o bernie conversando com o Hakkinen, o Coulthard e o Schumacher com cara de vamos acabar logo com isso, e o Rubinho sempre com seu sorriso e com cara de otário.
Quase todo o ano inventam uma foto dessas mas nenhuma se aproxima da original, pelo menos não foi igual aquela foto de 2010 que foi tirada no meio do deserto,em comparação o nível dos pilotos, putz.
Sem comentários...

Enio Peixoto disse...

Piada é o Coulthard e o Barrichelo posarem para uma foto dessas. Eles sempre foram coadjuvantes.

Na foto de 1986, os 4 estavam disputando o título. Nesta aí, só o Schumacher e Hakkinen. Os outros eram serventes.

Anônimo disse...

A Original - 1986, Portugal:
http://www.motorsportretro.com/wp-content/uploads/2011/06/Champions.jpg

1a(?) Cópia - 2000, Hungria:
http://home.wxs.nl/~nijdame/hungary2000.jpg

2a(?) Cópia - 2010, Coréia do Sul:
http://formulagrun.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/01/f1-2010-coreia-pilotos-titulo-agencias.jpg

Mais alguma outra repetição da "piada"?


Qual dessas abaixo é uma piada melhor?

Piada 1: 2010
http://theformula1.files.wordpress.com/2010/11/pilotos.png?w=549
(Sakon Yamamoto, Karun Chandhok, Bruno Senna, Christian Klien)

Piada 2: (3 e 4 de março de 2012)
http://3.bp.blogspot.com/-lIdgNoLCMjY/T1r_8G3HxSI/AAAAAAAADq4/5x4Lai6GJZg/s1600/drivers.jpg
(Daisuke Nakajima, Satoru Nakajima, Kazuyoshi Hoshino, Kazuki Hoshino)



um abraço,
Renato Breder

Marcos Antonio disse...

Vc me lembrou da foto que o Bernie tá pegando na benga do Schumacher, nessa mesma pose no muro. hahahahaha

Mansur. disse...

Desses aí só Schumacher entraria na original.
Um abraço!

politicamente_incorreto disse...

Caro amigo Mansur, você já ouviu falar no Mika Hakkinenn? apesar de "só" possuir dois titulos merece mais estar na foto original que o Schumacher.
Exemplo de superação maior que o do Nicky Lauda, o finlandês é o verdadeiro e único "iceman", parou no auge e novo. Provou para ele mesmo que era capaz e foi bi deposi de jogar biriba e xadrês por quase duas semanas com São Pedro, esse retornou do reino do céu para reescrever a sua história.

O Shumacher sempre constará de alguma lista graças aos numeros, mas precisava junto de uma equipe com um oceano de dinheiro, testes ilimitados, um bandido na retaguarda, uma equipe de ponta no apoio e um companheiro bunda mole e adversários frouxos. Isso ele sempre teve no seu período de apogeu.

Rubem Rodriguez Gonzalez

fabio disse...

sobre a foto do nakajima e do hoshino com seus filhos, trata-se apenas de uma entrevista em suzuka em frente à arquibancada cheia de fãs, depois de andarem com o 100T e FW11...não vi nenhuma piada nisso...

Mansur. disse...

Caro Rubem Rodriguez Gonzalez,
Reconheço que o Mika foi um grande piloto, mas na minha concepção não está a altura de Schumacher, ou Prost, ou Mansell, ou Piquet, e muito menos de Ayrton Senna.
Schumacher ganhou o que ganhou em uma equipe que sim, era de ponta, com oceanos de dinheiro e que podia dar à ele toda a estrutura, porém ele preparou esse cenário a seu favor, carregou o piano por 3 anos (96-99), e depois colheu. Ou você acha também o Alonso um pilantra e o Felipe Massa um coitado? A Ferrari sempre teve essa política de priorizar o melhor, e o melhor, me desculpe, é o que anda mais rápido.
Opinião, cada um tem a sua.
Um abraço!

politicamente_incorreto disse...

Caro Mansur, entendo muito pouco de F-1 apesar de acompanha-la desde 1975 e como especialista da área mecânica sou apaixonado por tudo que é mecãnica. Foram 23 anos inimterruptos respirando isso.
Só que os ultimos 08 anos foram gerenciando e fiscalizando contratos e lidando com empresa lideres do setor de petróleo.
Poetanto sou mais especialista em corporações e conglomerados do realmente da minha atividade fim e posso te garantir que esse papo de jacaré que o Schumacher ficou três anos roendo osso e estruturando a equipe é conversa mole para boi dormir, até porque lhe faltava competência para tal. - tanto ele como qualquer outro piloto , diga-se de passagem - Ele foi contratado porque era o piloto bi campeão mundial e o mais promissor da época para ser o piloto da equipe e tão somente. Quem estruturou a equipe atende pelo nome de Luca de Montezemolo que é o CEO da empresa.
Juntou um time de primeira capitaneado na pista por Jean Todt e o Ross Brawn, junte-se a isso um capital´praticamente ilimitado, um tunel de vento, um circuito particular, três pilotos de testes e muuuito profissionalismo.

Pronto!!!! eis a receita de sucesso!!!! é claro que isso deve se traduzir em resultados e os resultados devem ser colhidos por alguém na pista e esse alguém era o Schumacher que era o piloto principal da equipe.
A era schumacher- ou era Ferrari como eu prefiro chamar - já era toda baseada em simuladores, PLC's e telemetria avançada. Dizer que o sucesso dessa empreitada é obra do Schumacher é no mínimo risível, se tem duvida consulte um CEO de uma empresa média qualquer.

Depois de três anos roendo osso o Schumacher passou a dominar a categoria porque a Ferrari passou a fazer carros dos sonhos, se continuasse produzindo carroças ele ficaria no meio do bolo como sempre foi o seu desempenho.
Portanto caro amigo Mansur, sem querer provocar uma discussão sem fim. Posso te afirmar que opinião realmente cada um tem a sua, mas devemos ser pragmaticos e olhar as coisas a luz da realidade, uma equipe de automobilismo - ainda mais a Ferrari que é uma industria - não dá os seus destinos a um simples e quase imberbe piloto, seja ele Senna, Schumacher. Alonso ou quem quer que seja. São jovens cheios de adrenalina e muito competentes naquilo que fazem, mas fazer carros e pilotar ficou lá no final dos anos 60 com Bruce Mclaren e Jack Brabham, depois disso o sistema ficou cada vez mais profissional e o piloto não passa disso mesmo: apenas um piloto.

P.S. As aparencias enganam....dá a impressão Em 1994 Schumacher só se sobressaiu por míseras duas corridas sobre o Senna com carro totalmente irregular e em cima disso tem pessoas que acham que o Schumacher estraçalhou o brasileiro sem dó nem piedade..... helllooooo!!!! foram duas míseras corridas com controle de tração disfarçado e sem sistema de proteção no abastecedor que dava 03 segundos de vantagewm no pit stop, no ano anterior com um carro com menos 70 hp o Senna ganhou 05 e o Shummy apenas uma corrida.... já disse aqui que ninguém vai dormir piloto meia boca e acorda gênio.....

Um abraço e bom final de semana.


Rubem Rodriguez Gonzalez

TW disse...

Essa o Bernie errou feio!