terça-feira, 17 de julho de 2012

Barbada

 

Essa manobra...

Tá doido!

Dino Zamparelli.

19 anos.

Campeão ano passado na Fórmula Renault Inglesa.

E também eleito piloto do ano

Você gosta de apostar?

6 comentários:

politicamente_incorreto disse...

A Italia está devendo um piloto de qualidade a mais de 40 anos.... fazem carros maravilhosos mas pilotos nem tanto...... aí fica um bando de mariolas choramingando que o Brasil acabou porque tivemos "apenas" um vice e um tercerio lugar no campeonato de 2008 e 2009.....
E cadê os italianos? e os franceses? e os japoneses que nunca ganharam uma corrida sequer apesar de fazerem carros, motores e o escambau?
O Senna foi o que de melhor e de pior nos tivemso no automobilismo brasileiro ao mesmo tempo, foi o maior que já passou pela categoria e o brasileiro raso como um pires de água acha que quem não fizer o0 mesmo que o Senna é um nada. Coisas de brasileiros....

Rubem Rodriguez GOnzalez

fernando disse...

o esquema de cores do capacete do rapaz é interessante, parece saído dos anos 60.
e vale lembrar que o Räikkönnen (o autista, como diz o Bandeira Verde) também foi campeão da F-Renault Inglesa. Veremos.

Marco Memoria disse...

Com certeza uma manobra de reflexo e isso todos tem que ter, mas tb contou com muita sorte, (isso já não é pra qualquer um), pois apesar do esterço o caboclo tava de passageiro. Não seria por isso ai que eu apostaria nele, ainda é muito cedo !!

Rodrigo Keke disse...

Bela manobra de sobrevivência. Pelo visto, a Itália continuará tendo mais destaque no motociclismo com seus pilotos do que no automobilismo.

Anônimo disse...

Respeitando os demais, mas tirando o chapéu para o Marco Memória, que foi na mosca!!

Podem apostar que deu "troca de cueca", facinho facinho. . .

Zé Maria

Juanh disse...

Doido, muy doido, pero que buenos reflejos que tiene!
Abrazos!