Clark e Senna mereciam uma estátua juntos e abraçados. seria a imagem mais improvável dos dois pilotos mais improváveis de todos os tempos. Quando ví o Vettel bem no início da carreira pensei que a trilogia estava concluída, me enganei redondamente. Nem um heptacampeonato do alemãozinho me fará mudar de idéia.
Mas que ficaria legal uma estátua dos dois maiores pilotos da categoria na entrada do maior e melhor circuito de todos os tempos, isso ficaria....
Clark largou na pole e sumiu... liderou até a volta 12, de um total de 28... No entanto, na volta 13 passava na linha de chegada em oitavo e, ao final do GP, terminou em sexto a uma volta do vencedor... a 'Tartaruga'!
Gurney, por sua vez, largando em segundo, caiu para quinto ao final da primeira volta. Mas, foi subindo devagar e na volta 20 já assumia a liderança do GP para não mais perdê-la...
"Estava tão a frente...". em Mônaco-64, Clark largou da pole, disparou, claro, e fechou a primeira volta com 3 segundos sobre os outros; vejam bem, 3 segundos numa primeira volta, em M^onaco!
6 comentários:
o maior de todos.
dizia q a velocidade não o excitava, e sim, o prazer de dirigir.
Clark e Senna mereciam uma estátua juntos e abraçados. seria a imagem mais improvável dos dois pilotos mais improváveis de todos os tempos.
Quando ví o Vettel bem no início da carreira pensei que a trilogia estava concluída, me enganei redondamente. Nem um heptacampeonato do alemãozinho me fará mudar de idéia.
Mas que ficaria legal uma estátua dos dois maiores pilotos da categoria na entrada do maior e melhor circuito de todos os tempos, isso ficaria....
Rubem Rodriguez Gonzalez
Esse foi um dos grandes nomes do esporte. Se não tivesse ido tão cedo e não tivesse uma fidelidade incrível com a Lotus, teria alcançado mais títulos.
Lá no Motorizzados, fiz alguns posts sobre ele. Só procurar nos marcadores.
abs
Esopo gostaria muito desse GP...
Clark seria o Coelho e Gurney a Tartaruga?
Clark largou na pole e sumiu... liderou até a volta 12, de um total de 28...
No entanto, na volta 13 passava na linha de chegada em oitavo e, ao final do GP, terminou em sexto a uma volta do vencedor... a 'Tartaruga'!
Gurney, por sua vez, largando em segundo, caiu para quinto ao final da primeira volta.
Mas, foi subindo devagar e na volta 20 já assumia a liderança do GP para não mais perdê-la...
A 'Tartaruga' virou Águia...
um abraço,
Renato breder
"Estava tão a frente...".
em Mônaco-64, Clark largou da pole, disparou, claro, e fechou a primeira volta com 3 segundos sobre os outros; vejam bem, 3 segundos numa primeira volta, em M^onaco!
Prova de estréia da mítica 49, o primeiro monocoque autoportante da F1, mais uma grande sacada do gênio C A B C.
E continuou vencedora por mais 3 temporadas, fechando com chave de ouro em Mônaco/70, aquela em que Rindt só não fez chover. . .
Zé Maria
Postar um comentário