quinta-feira, 16 de junho de 2016

Olimpíada Rio 2016


No pulso do Brasil.

5 comentários:

Jeferson Araujo Pereira disse...

1- Em um mundo ideal, o correto seria não existir olimpíada em uma cidade/capital que não tem dinheiro nem para pagar o funcionalismo público, com um IML fechado porque a empresa que faz a limpeza do local não é paga e etc etc etc.

2- O texto escrito no final do vídeo: "uma mensagem aos atletas brasileiros, do maior de todos". Podemos fazer várias análises sobre essa mensagem, mas segue apenas uma: Apesar da F1 não ser um esporte olímpico, Senna é tratado aqui como o maior atleta do Brasil.

3- Segundo alguns jornalistas especializados em segurança, a possibilidade de um ataque terrorista na olimpíada é muito grande.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Olimpíada de fezes:

A possibilidade de o mundo inteiro assistir - ao vivo e em cores -cocô boiando nas provas de nado de longa distância, vela, remo e canoagem é bem alta.

O problema poderia ser resolvido facilmente: bastaria apenas que o prefeito Eduardo Paes admitisse que a despoluição não foi feita e transferisse as provas para alguma praia limpa do nordeste ou do sul.

Al Unser Jr. disse...

3 Cositas:
- As viuvas piram!
- Essa olimpifezes não deveriam acontecer, assim como a copinha da fifinha
- Eu pensava que o Pelé era o maior atleta do Sil sil sil ?!?!?!

Ron Groo disse...

não estou ligando muito para as olimpíadas não... Apesar de torcer para que os atletas brasileiros, a maioria totalmente desamparada, se dê bem.

Jeferson Araujo Pereira disse...

Mudando de assunto...Estou bastante ansioso para ver o primeiro treino livre em Baku.Afinal, não é todo dia que vemos a estréia de um circuito.Contagem regressiva: no momento que digito, faltam 10 horas e 8 minutos para os carros entrarem na pista.