Jacky Ickx não foi campeão de Formula 1, em 1970, porque Emerson Fittipaldi acabou "impedindo" isso...
E, li em algum lugar, Ickx teria afirmado que ficou aliviado em perder aquele título, afinal, teria vencido em condições desiguais... era impossível para Rindt competir, depois do GP da Itália...
Ickx continuou tentando até o final da temporada, mas reconheceu que teria sido um título amargo...
bacana a homenagem do blog ao grande piloto belga jacky ickx. e acrescentando às informações do sempre preciso breder, se não fossem as quebras de sua ferrari, ickx daria um trabalhão ao emerson em 1972 também.
Sem deixar de citar o vice em 1969, de Brabham BT 26 da equipe de fábrica, ainda com chassis tubular, a corrida dele no Inferno Verde (Nurburgring antigo) foi magistral, vitória maiúscula sobre o "Vesgo", vejam no Youtube e ganhou também no Canadá, o carro era lindo, dentro de toda a sua simplicidade. . .
Verdade, Corradi!! Andei meio sumido, primeiro porque o PC tava na manutenção, depois estava de férias, sabe como é, né! Daí que ficou "um quilometro de F! COrradi" sem ser lido, fui tirando o atraso e estou de volta, dentro das possibilidades. . .
Agradecido pela deferência em postar seu comentário comentando a minha reaparição, rsrsrs!
8 comentários:
Só faltou o da F1!
Jacky Ickx não foi campeão de Formula 1, em 1970, porque Emerson Fittipaldi acabou "impedindo" isso...
E, li em algum lugar, Ickx teria afirmado que ficou aliviado em perder aquele título, afinal, teria vencido em condições desiguais... era impossível para Rindt competir, depois do GP da Itália...
Ickx continuou tentando até o final da temporada, mas reconheceu que teria sido um título amargo...
um abraço,
Renato Breder
...e que putsa carro lindo esse,nao?
Muy bello auto era la Ferrari 312PB.
Y Jackie Ickx la llevaba muy bien.
Abrazos!
bacana a homenagem do blog ao grande piloto belga jacky ickx.
e acrescentando às informações do sempre preciso breder, se não fossem as quebras de sua ferrari, ickx daria um trabalhão ao emerson em 1972 também.
Sem deixar de citar o vice em 1969, de Brabham BT 26 da equipe de fábrica, ainda com chassis tubular, a corrida dele no Inferno Verde (Nurburgring antigo) foi magistral, vitória maiúscula sobre o "Vesgo", vejam no Youtube e ganhou também no Canadá, o carro era lindo, dentro de toda a sua simplicidade. . .
Zé Maria
O sumido Zé Maria!
Verdade, Corradi!!
Andei meio sumido, primeiro porque o PC tava na manutenção, depois estava de férias, sabe como é, né!
Daí que ficou "um quilometro de F! COrradi" sem ser lido, fui tirando o atraso e estou de volta, dentro das possibilidades. . .
Agradecido pela deferência em postar seu comentário comentando a minha reaparição, rsrsrs!
Bom domingo e bom feriado!
Zé Maria
Postar um comentário