eu também me lembro vividamente de assistir esse momento excepcional, junto de meu saudoso pai, companheirão de ver corridas de F1, desde minha infância. é interessante que eu nunca vi uma foto boa desse pega, boa como o video, com as faíscas e com aquela inesquecível minúscula distância entre as rodas dianteiras a que chegaram os dois malucos. e Mansell certíssimo em se orgulhar de competir com Senna nesse nível, dá pra comparar com o embate Villeneuve X Arnoux em Dijon-79, embora muito mais curto.
tenho também a maravilhosa lembrança de ver Mansell dominando em Interlagos nesse mesmo ano, com aquela incrível FW14B, a máquina automotiva mais fantástica que já vi, percorrendo a onduladíssima reta do setor A como se fosse lisa.
9 comentários:
Fantástica a batalha das faíscas... fantástica.
Com certeza ! Os mais inconsequentes de todos os tempos !
Quantos centímetros separaram as rodas ?
Nelson
Eis o "Ben-Hur moment" da F1 moderna. Pelos deuses, existe algo mais romântico do que as sparks no automobilismo?
Uau! Esse 'gif' mostra como essa disputa está marcada na memória de cada um de nós...
uma infinita disputa, de infinita beleza, entre dois belos carros e pilotos, numa infinita reta, o que causa uma saudade infinita...
Belo momento da F1... EU VI AO VIVO!!!
um abraço,
Renato Breder
A princípio, eu também tendo a concordar que sim, mas não podemos esquecer de Villeneuve, o pai.
Breder,concordo com tudo que você menos com a parte de belos pilotos,o Mansell não era belo não. Rsrs
E como seria maravilhoso se ainda tivese as faíscas.
eu também me lembro vividamente de assistir esse momento excepcional, junto de meu saudoso pai, companheirão de ver corridas de F1, desde minha infância.
é interessante que eu nunca vi uma foto boa desse pega, boa como o video, com as faíscas e com aquela inesquecível minúscula distância entre as rodas dianteiras a que chegaram os dois malucos.
e Mansell certíssimo em se orgulhar de competir com Senna nesse nível, dá pra comparar com o embate Villeneuve X Arnoux em Dijon-79, embora muito mais curto.
tenho também a maravilhosa lembrança de ver Mansell dominando em Interlagos nesse mesmo ano, com aquela incrível FW14B, a máquina automotiva mais fantástica que já vi, percorrendo a onduladíssima reta do setor A como se fosse lisa.
Imagem inesquecível de uma F1 inesquecível!!!
Postar um comentário