A terceira foto mostra o embrião de uma série de carros imbatíveis produxida pela Audi: eis o R8R, inscrito nas 24 Horas de 1999 ao lado de seus "irmãos" de teto fechado, os R8C:
Logo depois, viriam os R8 em 2000, os Bentley EXP (nada mais do que um R8 fechado) em 2002, R10 em 2006, R15 em 2009 e agora, os R18, desde o ano passado.Haverá ainda um próximo na linhagem ou a marca das quatro argolas dará espaço para a chegada da Porsche (saindo absolutamente "por cima"), evitando assim um tão esperado "duelo caseiro de co-irmãs" ? Caso aconteça, das duas uma: ou a Audi concentraria-se apenas no DTm ou entao finalmente a VW estenderá um de seus braços à F1.
Gostava do Alboreto, torci muito por ele na F1 em 85, apesar de saber que ele não tinha a menor chance naquele ano... Quando finalmente deixou a F1 continuei torcendo por ele e pela Audi. Uma terrível infelicidade a sua morte com o R8, sem dúvida ainda teria muitas glórias na carreira.
Danilo, eu tenho pra mim que a Audi sai por cima em 2013 para o retorno da Porsche. A marca de Ingolstadt já ganhou tudo e mais um pouco em Sarthe, creio que seria mais vantajoso aplicar seus recursos em outras frentes. O DTM é uma realidade, a F1 uma incógnita para o futuro... pessoalmente eu gostaria de vê-la voltando com tudo ao WRC.
5 comentários:
A terceira foto mostra o embrião de uma série de carros imbatíveis produxida pela Audi: eis o R8R, inscrito nas 24 Horas de 1999 ao lado de seus "irmãos" de teto fechado, os R8C:
http://files.conceptcarz.com/img/audi/audi_r8c_01.jpg
Logo depois, viriam os R8 em 2000, os Bentley EXP (nada mais do que um R8 fechado) em 2002, R10 em 2006, R15 em 2009 e agora, os R18, desde o ano passado.Haverá ainda um próximo na linhagem ou a marca das quatro argolas dará espaço para a chegada da Porsche (saindo absolutamente "por cima"), evitando assim um tão esperado "duelo caseiro de co-irmãs" ?
Caso aconteça, das duas uma: ou a Audi concentraria-se apenas no DTm ou entao finalmente a VW estenderá um de seus braços à F1.
Devaneios de um humilde blogueiro, apenas.
Quem sabe...
Um abraço,
Danilo Candido.
"Produxida", Danilo ? Vixe !
Gostava do Alboreto, torci muito por ele na F1 em 85, apesar de saber que ele não tinha a menor chance naquele ano... Quando finalmente deixou a F1 continuei torcendo por ele e pela Audi. Uma terrível infelicidade a sua morte com o R8, sem dúvida ainda teria muitas glórias na carreira.
A primeira foto é de babar...
Danilo, eu tenho pra mim que a Audi sai por cima em 2013 para o retorno da Porsche. A marca de Ingolstadt já ganhou tudo e mais um pouco em Sarthe, creio que seria mais vantajoso aplicar seus recursos em outras frentes. O DTM é uma realidade, a F1 uma incógnita para o futuro... pessoalmente eu gostaria de vê-la voltando com tudo ao WRC.
Precioso Audi el R8R de 1999; aunque la versión cerrada, el R8C, me gusta más aun.
Abrazos!
Postar um comentário