Detroit.
A
Indy escolheu um cenário espetacular para realização da sexta etapa do seu campeonato.
As imagens aéreas foram de tirar o fôlego.
Mas a
organização cometeu erros demais.
Tantos, que acabaram prejudicando a prova.
Uma pena.
Pois a cidade tenta se reerguer.
Clique aqui .
4 comentários:
uma pena mesmo, pq mesmo c os problemas da pista e a "narração" do luciano do vale tava uma corridaça!!
Aos saudosistas que criticam a "frescura" que tem a F1 atual, fica o exemplo de como o amadorismo na organização de eventos pode prejudicar o espetáculo e colocar em risco a vida do pilotos e público.
Com todo o perfeccionismo que a FOM exige dos autódromos hoje, além da taxa milionária do tio Bernie, não vemos casos similares aos da F-Indy, como em Detroit ou Anhembi.
Realmente a F1 dos anos 1970 ,80 e 90 era muito mais romântica e simpaticamente amadora. O problema é que a lona do circo era manchada de sangue.
Emerson Fernando
Emerson Fernando, olha que de vez em quando ainda acontece hein? Vide Coréia do Sul-2010.
Eu assisti a corrida da Rolex Sport Cars Series no Sábado, a pista estava ok. Imagino que os treinos de ambas as categorias, mais a corrida da Rolex (com aqueles carrões mais pesados), tenha minado o trabalho ineficiente de preparação do asfalto. Apesar dos pesares, achei que a corrida não voltava, mas eis que conseguiram arrumar mais ou menos os buracos com cimento de secagem rápida. Um paliativo bem feito, mas que não apaga essa falha grave dos promotores da prova. Lamento isso, torço pela reestruturação da IndyCar, e episódios como esse só atrapalham.
Corradi,
O lugar é realmente bonito, mas a condição da pista é uma vergonha!
abs
Postar um comentário