O carro era bonito; e os patrocinadores! A Penthouse - excelente nos anos 80; Rizla, o papel... e uma cerveja legal, a Warsteiner. Tinha que torcer prá eles. Mario
Cassio, esse é (foi) o famoso "Bandit", da Simpson, agora se ainda existe ou não, isto é um trabalho para o Super-Breder!
E o Mario tem toda a razão, essa Arrows era de fato muito bonita! E na foto da curva, é possivel perceber claramente a minissaia da lateral esquerda em contacto com o piso, de maneira a "selar" o fundo da barata e garantir o efeito-solo. . .
Fico devendo a informação da existência ou não dos capacetes bandit...
Essa pintura da Arrows é uma das munhas preferidas... mas prefiro o modelo de 1979, principalmente quando a traseira está mais rebaixada... (http://i727.photobucket.com/albums/ww274/ratfink12/Formula%201/1979arrowsa23qd51.png?t=1293737509)
A segunda foto é esclarecedora... agora dá pra entender quando alguém fala do piloto 'vestir' o carro...
8 comentários:
O carro era bonito; e os patrocinadores! A Penthouse - excelente nos anos 80; Rizla, o papel... e uma cerveja legal, a Warsteiner. Tinha que torcer prá eles.
Mario
E o capacete!?? Não existe mais desses na F1.(o fabricante ainda existe.)
Cassio, esse é (foi) o famoso "Bandit", da Simpson, agora se ainda existe ou não, isto é um trabalho para o Super-Breder!
E o Mario tem toda a razão, essa Arrows era de fato muito bonita!
E na foto da curva, é possivel perceber claramente a minissaia da lateral esquerda em contacto com o piso, de maneira a "selar" o fundo da barata e garantir o efeito-solo. . .
Zé Maria
Esta Arrows é linda! Pena a cor que na TV não ficava bem.
Fico devendo a informação da existência ou não dos capacetes bandit...
Essa pintura da Arrows é uma das munhas preferidas... mas prefiro o modelo de 1979, principalmente quando a traseira está mais rebaixada...
(http://i727.photobucket.com/albums/ww274/ratfink12/Formula%201/1979arrowsa23qd51.png?t=1293737509)
A segunda foto é esclarecedora... agora dá pra entender quando alguém fala do piloto 'vestir' o carro...
um abraço,
Renato Breder
Patrocínio gigante da BOSS no casco do Mass.
Quanto à pintura, eu também gostava da laranjada dos carros de Bernoldi e Verstappen.
A Arrows merecia ao menos uma vitória na sua história. Talvez aquela do Hill na Hungria.
Lembrando que aí mesmo em Long Beach, mas em 1981, Patrese conseguiu a única pole da Arrows.
Abraço,
Emerson Fernando
Legal era esse capacete do Jochen Mass.
Arrows A3, uno de los 10 autos más bonitos en la historia de la F1.
Abrazos!
Postar um comentário