E um presentão maravilhoso para o nosso querido Ricardo Divila que foi colocado no projeto em razão da entrada da Nissan. Vamos aguardar pra ver no que dá. Boa sorte a todos eles.
Ousar é viver. A mesmice e a falta de criatividade e atitude fazem o ser humano viver no estado vegetativo da inteligência e depender dos outros. Aos ousados, meus cumprimentos.
Vicente, fizeram essa pergunto para o Rodrigo Mattar no blog dele, "a mil por hora" - tem um link no pé do blog aqui do Corradi. de todo modo, Rodrigo disse que TALVEZ o SporTV tranmitisse uns flashes da corrida ao longo do weekend. mais importante ele dá a dica de seguir a prova pelo site oficial da corrida - lá no blog dele tem o endereço nos links à direita da página.
também sugiro fazer search por "24 Heures du Mans" certamente você pode achar o site oficial assim. abraço
ainda não entendo qualé desse carro sem, aparentemente, nenhum recurso aerodin^mico de downforce.
de todo modo, é muito legal que um projeto que praticamente exclua esse recurso ainda seja pensado e realizado. tomara mesmo tenham sucesso na empreitada.
Este link eu 'surrupiei' do excelente 'Continental Circus' (do Speeder_76, que vem sempre aqui...). Dá uma, muito boa, idéia geral sobre o Delta Wing...
Ben Bowlby (diretor técnico da Ganassi) viu sua idéia ser rejeitada pela IndyCar, mas não desistiu dela. E graças a assessoria de Dan Gurney (ele mesmo!) e Don Panoz (o primeiro a levar um híbrido a Le Mans, ainda nos anos 90), transformou o então natimorto projeto neste já aclamado bólido. "With a little help from my friends", não é Nissan e Michelin? A inovação automobilística agradece.
10 comentários:
E um presentão maravilhoso para o nosso querido Ricardo Divila que foi colocado no projeto em razão da entrada da Nissan.
Vamos aguardar pra ver no que dá. Boa sorte a todos eles.
Olá!!
Alguém sabe se as 24h de Le Mans será transmitida por algum canal de TV? Ou se existe algum link para ver a corrida pela internet?
Abraço
Ousar é viver. A mesmice e a falta de criatividade e atitude fazem o ser humano viver no estado vegetativo da inteligência e depender dos outros.
Aos ousados, meus cumprimentos.
Vicente, fizeram essa pergunto para o Rodrigo Mattar no blog dele, "a mil por hora" - tem um link no pé do blog aqui do Corradi.
de todo modo, Rodrigo disse que TALVEZ o SporTV tranmitisse uns flashes da corrida ao longo do weekend.
mais importante ele dá a dica de seguir a prova pelo site oficial da corrida - lá no blog dele tem o endereço nos links à direita da página.
também sugiro fazer search por "24 Heures du Mans" certamente você pode achar o site oficial assim.
abraço
ainda não entendo qualé desse carro sem, aparentemente, nenhum recurso aerodin^mico de downforce.
de todo modo, é muito legal que um projeto que praticamente exclua esse recurso ainda seja pensado e realizado.
tomara mesmo tenham sucesso na empreitada.
putz, escrevi sem ver todas fotos: tá lá no adesivo, "lemans.org".
Desculpa mas acho este bicho medonho.
Horrorivel.
Corradi e demais amigos 'viciados',
Este link eu 'surrupiei' do excelente 'Continental Circus' (do Speeder_76, que vem sempre aqui...). Dá uma, muito boa, idéia geral sobre o Delta Wing...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cA-oaqahvy0
um abraço,
Renato Breder
Ben Bowlby (diretor técnico da Ganassi) viu sua idéia ser rejeitada pela IndyCar, mas não desistiu dela. E graças a assessoria de Dan Gurney (ele mesmo!) e Don Panoz (o primeiro a levar um híbrido a Le Mans, ainda nos anos 90), transformou o então natimorto projeto neste já aclamado bólido. "With a little help from my friends", não é Nissan e Michelin? A inovação automobilística agradece.
Um carro estranho é verdade...
abs
Postar um comentário