é unanimidade.. só fez "autódromos" p serem fotogênicos na TV.. o resto dispensa comentários.. não é?
aqui uma modesta opinião sobre a "arquitetura" do nosso velho e bom Interlagos: http://alexcouri.blogspot.com.br/2010/11/f1-rocks-2010-e-uma-proposta-para.html
O Site oficial da FIA disponibilizou um jogo on line, confira em: www.f1onlinethegame.com Aonde vc com o mouse e teclado percorre todos os circuitos de 2011 pilotando um F1 da mesma temporada, no jogo as pistas são colocadas aleatoriamente, e quando cai em qualquer circuito da autoria deste famigerado aí, até no jogo se pode sentir como são terrivelmente chatos e irritantes se compararmos com os poucos circuitos de verdade que ainda restam !!
Indo contra a unanimidade da galera, não acho que o cara seja tão ruim assim. Pode haver um ou outro circuito que seja chato, mas no geral as idéias dele vêm de fatos concretos (é preciso ter retas lingas e freadas fortes para haver ultrapassagens). Barcelona sempre teve corridas pouco movimentadas, sem ser do Tilke, assim como Hungaroring. Não sinto nenhuma falta de Magny-Cours também. E pessoalmente acho Shanghai e Sepang muito legais. Claro que seria legal ter Zandvoort, Kyalami, o antigo Zeltweg, Watkins Glen etc, mas a realidade é que quem tem cacife para fazer um GP tem que construir um circuito novo e Tilke me parece ser execrado assim mais por inércia do que por outra coisa... abraço
Carlos, você tem todo o direito de ter sua opinião. mas lamentavelmente o cara conseguiu o monopólio de projetos de autódromos - alô, alô para os "indignados de plantão, não é só no Brasil que existe xaveco, proteção , nepotismo, jogada, acerto, parada, apacrinhamento. a diferença é que eles são mais sutis e preferem elevar o cara primeiro a condição de gênio inconteste, mesmo sendo esse merda aí que só serve para projetar donuts - e só fez bostas. Parece um joãsinho trinta sem o talento do falecido carnavalesco brasileiro, poi sfinsl o Tilke só se preocupa com a beleza feérica dos seus autodromos. adoooora vidro e concreto.uma fraude em suma, mas devemos respeitar a opinião de todos aqui. um abraço.
Sim, todas as opiniões têm que ser respeitadas. Acho interessante que o novo Silverstone tem bastante concreto e vidro no novo pitlane / centro de imprensa, e resolveu apostar em freadas fortes para promover as disputas, e NÃO foi projetado por Tilke. Há quem goste e quem não goste do novo Silverstone, mesma controvérsia com Shangai e com pistas não-Tilke como Magny-Cours. Modificando Nelson Rodrigues, toda unanimidade é... perigosa. Não é porque é Tilke que tem que ser Sakhir... abraço
17 comentários:
Vou vomitar....já volto!!!!!!
Rubem ROdriguez Gonzalez
Parece que são apenas 'autoramas' que circulam por sua cabeça...
um abraço,
Renato Breder
REalmente, sem elogios a esse indivíduo...
Esse traçado da foto é mais emocionante que os que ele constrói na F1.
TW resumiu bem e disse tudo.
Um abraço,
Danilo Candido.
Corradi,
ele não merece elogios mesmo...
não sabe criar um circuito desafiador aos pilotos...
abs...
Não sei o que é pior, ele ou a cartilha de exigências da FIA para os circuitos. Pragas gêmeas?
Sem elogios, boa....rs. A foto vale para sabermos que é o sujeito qdo o encontrarmos na rua...
é unanimidade.. só fez "autódromos" p serem fotogênicos na TV.. o resto dispensa comentários.. não é?
aqui uma modesta opinião sobre a "arquitetura" do nosso velho e bom Interlagos:
http://alexcouri.blogspot.com.br/2010/11/f1-rocks-2010-e-uma-proposta-para.html
No comments!!!
Fail total!!!
E o pior de tudo é ser considerado gênio!!!
Pode isso?
Zé Maria
vou discordar, pero non mucho, de todos. fazia tempos q não aparecia uma curva como as curvas 9 e 10 de istambul park. vai deixar saudades.
Um sujeito que so sabe construir "autoramas" para criancas. Quem sabe ,por um acaso da vida ,nao seja contratado pela Disney?
O Site oficial da FIA disponibilizou um jogo on line, confira em:
www.f1onlinethegame.com
Aonde vc com o mouse e teclado percorre todos os circuitos de 2011 pilotando um F1 da mesma temporada, no jogo as pistas são colocadas aleatoriamente, e quando cai em qualquer circuito da autoria deste famigerado aí, até no jogo se pode sentir como são terrivelmente chatos e irritantes se compararmos com os poucos circuitos de verdade que ainda restam !!
A única pessoa no mundo que faz elogios a Hermann Tilke é Bernie Eclestonne, mas infelizmente é dele a única opinião que conta na Fórmula 1.
Rafael Tenório
Indo contra a unanimidade da galera, não acho que o cara seja tão ruim assim. Pode haver um ou outro circuito que seja chato, mas no geral as idéias dele vêm de fatos concretos (é preciso ter retas lingas e freadas fortes para haver ultrapassagens). Barcelona sempre teve corridas pouco movimentadas, sem ser do Tilke, assim como Hungaroring. Não sinto nenhuma falta de Magny-Cours também.
E pessoalmente acho Shanghai e Sepang muito legais. Claro que seria legal ter Zandvoort, Kyalami, o antigo Zeltweg, Watkins Glen etc, mas a realidade é que quem tem cacife para fazer um GP tem que construir um circuito novo e Tilke me parece ser execrado assim mais por inércia do que por outra coisa...
abraço
Carlos, você tem todo o direito de ter sua opinião. mas lamentavelmente o cara conseguiu o monopólio de projetos de autódromos - alô, alô para os "indignados de plantão, não é só no Brasil que existe xaveco, proteção , nepotismo, jogada, acerto, parada, apacrinhamento. a diferença é que eles são mais sutis e preferem elevar o cara primeiro a condição de gênio inconteste, mesmo sendo esse merda aí que só serve para projetar donuts - e só fez bostas. Parece um joãsinho trinta sem o talento do falecido carnavalesco brasileiro, poi sfinsl o Tilke só se preocupa com a beleza feérica dos seus autodromos. adoooora vidro e concreto.uma fraude em suma, mas devemos respeitar a opinião de todos aqui. um abraço.
Rubem Rodriguez Gonzalez
Sim, todas as opiniões têm que ser respeitadas. Acho interessante que o novo Silverstone tem bastante concreto e vidro no novo pitlane / centro de imprensa, e resolveu apostar em freadas fortes para promover as disputas, e NÃO foi projetado por Tilke. Há quem goste e quem não goste do novo Silverstone, mesma controvérsia com Shangai e com pistas não-Tilke como Magny-Cours. Modificando Nelson Rodrigues, toda unanimidade é... perigosa. Não é porque é Tilke que tem que ser Sakhir...
abraço
Postar um comentário