A idéia do Delta Wing é usar 50% da energia, e apostar no baixo arrasto e baixo peso (apenas 335 kg). Ele tem tudo a ver com o espírito dos protótipos de Le Mans, e tiro meu chapéu para eles. Uma projeção da excelente "Racecar Engineering" mostrou num gráfico que, com 15% a mais de potência, ele fica no nível dos melhores LMP2. HATS OFF
3 comentários:
Nao acho ele a última maravilha da engenharia, mas que volte pra abrilhantar mais uma vez a prova de LE MANS!!!
E como eu já clamava um tempinho atrás por aqui, ele vai buscar espaço na ALMS... que Indy-Lights o quê!
A idéia do Delta Wing é usar 50% da energia, e apostar no baixo arrasto e baixo peso (apenas 335 kg). Ele tem tudo a ver com o espírito dos protótipos de Le Mans, e tiro meu chapéu para eles. Uma projeção da excelente "Racecar Engineering" mostrou num gráfico que, com 15% a mais de potência, ele fica no nível dos melhores LMP2. HATS OFF
Postar um comentário