Outono na costa leste estadunidense... bela moldura para a foto da também bela Brabham BT44B de Pace...
e por qual razão seria a bandeira amarela? ou branca?
Na corrida, a dupla da Williams, Lella Lombardi e Jacques Laffite, não largou. Ela com problemas na ignição de seu Ford Cosworth e ele porque o fluido de limpeza da viseira acabou sendo espirrado em seus olhos(!!!).
Pace e Patrick Depailler (Tyrrell) foram os primeiros a abandonar a corrida, após completarem apenas 2 voltas.
Nessa outra foto, as bandeiras também são mostradas e, pela presença de Pace, só pode ser a 1a ou 2a volta... http://statsf1.free.fr/photos/gp/1975/264.jpg
Vale dizer que entre a Shadow de Jean-Pierre Jarier e a segunda Ferrari, de Clay Regazzoni, há 7 carros! (confiram: http://www.statsf1.com/en/1975/etats-unis/tour-par-tour.aspx)
Linda foto. Imagem bela e bucólica. Lembro de mais duas fotos, em que o piloto e o seu carro estão em singular harmonia com a natureza que os rodeia, quase que fazendo parte dela.
Chris Amon com o Matra MS120D, no GP do Canadá de 1972, em Mosport - http://f1-facts.com/gallery/r/219
John Surtees com o Honda RA301, no GP da Alemanha de 1968, no Nurburgring - http://f1-facts.com/outcomes/race/1968/Nuerburgring
Gostos não se discutemm, mas eu gosto imenso das fotos do Surtees e do Pace. Talvez eu não seja um aficionado da lua, apesar de gostar do circuito de Mosport.
Breder, apenas conjecturando (!...) a partir da sua pergunta - ainda não estou em casa, depois vou olhar as fotos que vc sugeriu - mas deve ser algum dos abandonos que vc localizou e , ou o carro estava se arrastando pela pista ou havia algum carro de resgate mecânico se dirigindo a um bólido parado, mesmo que estivesse no acostamento. abs FErnando
6 comentários:
Uma das fotos mais lindas já publicadas no blog.
Outono na costa leste estadunidense... bela moldura para a foto da também bela Brabham BT44B de Pace...
e por qual razão seria a bandeira amarela? ou branca?
Na corrida, a dupla da Williams, Lella Lombardi e Jacques Laffite, não largou. Ela com problemas na ignição de seu Ford Cosworth e ele porque o fluido de limpeza da viseira acabou sendo espirrado em seus olhos(!!!).
Pace e Patrick Depailler (Tyrrell) foram os primeiros a abandonar a corrida, após completarem apenas 2 voltas.
Nessa outra foto, as bandeiras também são mostradas e, pela presença de Pace, só pode ser a 1a ou 2a volta...
http://statsf1.free.fr/photos/gp/1975/264.jpg
Vale dizer que entre a Shadow de Jean-Pierre Jarier e a segunda Ferrari, de Clay Regazzoni, há 7 carros! (confiram: http://www.statsf1.com/en/1975/etats-unis/tour-par-tour.aspx)
um abraço,
Renato Breder
Linda foto.
Imagem bela e bucólica.
Lembro de mais duas fotos, em que o piloto e o seu carro estão em singular harmonia com a natureza que os rodeia, quase que fazendo parte dela.
Chris Amon com o Matra MS120D, no GP do Canadá de 1972, em Mosport -
http://f1-facts.com/gallery/r/219
John Surtees com o Honda RA301, no GP da Alemanha de 1968, no Nurburgring -
http://f1-facts.com/outcomes/race/1968/Nuerburgring
Gostos não se discutemm, mas eu gosto imenso das fotos do Surtees e do Pace. Talvez eu não seja um aficionado da lua, apesar de gostar do circuito de Mosport.
Saudações.
CG
Outras fotos 'outonais' na América do Norte (para serem somadas à do post):
* 1980 Watkins Glen - Emerson Fittipaldi (Fittipaldi F8)
http://pandinigp.files.wordpress.com/2009/05/fitti05_mchic.jpg
* 1980 Montreal (Ile de Notre Dame) - Geoff Lees (Williams FW07) e Gilles Villeneuve (Ferrari 312T5)
http://img64.imageshack.us/img64/5240/8051leesfw07cosvilleneu.jpg
outro abraço,
Renato Breder
Belíssima imagem!
Breder, apenas conjecturando (!...) a partir da sua pergunta - ainda não estou em casa, depois vou olhar as fotos que vc sugeriu - mas deve ser algum dos abandonos que vc localizou e , ou o carro estava se arrastando pela pista ou havia algum carro de resgate mecânico se dirigindo a um bólido parado, mesmo que estivesse no acostamento.
abs
FErnando
Postar um comentário