Tem um acidente numa dessas demonstrações em Laguna Seca, em que a frente de uma Ferrari some e o piloto fica com as pernas desprotegidas. Corradi, sabe se tens o link do vídeo do acidente?
Caio...ouvi dizer que o carro usado nesse acidente que vc citou era o mesmo utilizado pelo Schumacher quando ele se acidentou em SIlverstone 99. Provavelmente era algum milionário que comprou o carro e se exibiu em algum circuito por aí.
Apenas complementando: Frits Kroymans é o proprietário do carro, e mandou alongarem o bico do carro para ele (o tal holandês) coubesse dentro do cockpit. A tal "gambiarra". Daí tamanha fragilidade do monoposto nesta batida.
8 comentários:
Tem um acidente numa dessas demonstrações em Laguna Seca, em que a frente de uma Ferrari some e o piloto fica com as pernas desprotegidas. Corradi, sabe se tens o link do vídeo do acidente?
Demonstração, propaganda, evento, treino??
Caio...ouvi dizer que o carro usado nesse acidente que vc citou era o mesmo utilizado pelo Schumacher quando ele se acidentou em SIlverstone 99. Provavelmente era algum milionário que comprou o carro e se exibiu em algum circuito por aí.
De quando é essa foto?
Pelo logotipo da Ferrari no capacete, deve ser bem recente...
Ferrari Racing Days @ Mazda Raceway Laguna Seca
Date: May 20, 2012
Session Time: 1135hrs
Record Setting Lap Time: 1:05.78
Ferrari F1 Test Driver: Marc Gene
2003 Ferrari F1 (formerly driven by Rubens Barrichello)
ta ai o link: http://www.youtube.com/watch?v=w7BR0gwt46E
Patrick Küster
Emerson Fittipalfi deu umas voltas com uma F2002 ou F2003 GA em Laguna Seca num desses eventos famosos.
Caio Ronan e demais 'viciados',
Foi em 2004, no 'Ferrari Show' em Laguna Seca. O piloto era o holandês Frits Kroymans, que pilotava uma Ferrari F399 (de 1999).
http://fsae.com/eve/forums/a/tpc/f/648600998/m/36510775511
A pancada foi em velocidade baixa (uns 120 km/h), mas numa mureta (na curva 6?)...
um abraço,
Renato Breder
Prezado Breder e demais,
Apenas complementando: Frits Kroymans é o proprietário do carro, e mandou alongarem o bico do carro para ele (o tal holandês) coubesse dentro do cockpit. A tal "gambiarra". Daí tamanha fragilidade do monoposto nesta batida.
Um abraço,
Danilo Candido.
Postar um comentário