terça-feira, 13 de novembro de 2012
Up to date
Bom dia a todos.
Tem desconto
Valteri Bottas precisa desembolsar 5 milhões de Euros para correr na Williams.
Está juntando.
Dizem que falta pouco.
Mas sua provável titularidade ainda está gerando atritos entre Frank Williams
e Toto Wolff.
Vende-se
50 milhões de Euros.
Essa é a pedida da HRT.
Tecnologia
Quem está bem empolgada com a tal Fórmula E é a McLaren.
Sua divisão de sistemas eletrônicos deverá ser protagonista na nova categoria.
Futebol & F1
Sauber e o Chelsea acertam parceria.
A ideia é ter um patrocinador comum.
Cheio de certezas
Adrian Sutil já fala em Austrália...
Emprego
Tá feia a coisa.
Tem briga até para ser piloto de testes da Pirelli.
Torcida
Os organizadores esperam mais de 100.000 pessoas para assistir o GP de Austin.
Americas Series
E a Fórmula 1 estuda lançar uma categoria de acesso nos Estados Unidos.
O plano é rivalizar com a Indy Lights.
E despertar o interesse do público americano.
Mais.
Haveria corridas também no Canadá e no... Brasil!
Vamos aguardar.
Na foto: Anderstop.
Postado por
Humberto Corradi
às
08:52
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10 comentários:
arrisco que o ano seja 1972....ou 1973. Vixi! to ruim de datas kkkkk
E mesmo essa 'bagatela' acho que ainda vai ser difícil vender
O Frank Williams é um cara que me surpreende tanto positivamente quanto negativamene.
e olha que exemplos não faltam a ele.
sua mania de economizar com pilotos,decretará sua aposentadoria.
50 milhões? Tá muito barato, quase desconto! Mas creio que tenha a ver com a licença. Já ouvi falar de um consórcio do Médio Oriente muito interessado na coisa, mas de resto, nada. O Joe Saward fala que eles até podem desaparecer no final do ano.
Quanto a tal categoria de GP2 americana... será que haverá pilotos suficientes para a coisa? E com qualidade? Duvido. A acontecer, não deverá ter vida longa, digo eu.
Quanto à foto, é Anderstorp 1974, palco da primeira vitória de Jody Scheckter, no seu Tyrrell.
informando ao vinicius: o ano é 1974, prova em q voltou a ser tudo azul na fórmula 1.
corradi, faltou um errezinho no fim do nome do autódromo.
abraços
O ano foi 74 e o resultado foi dobradinha da Tyrrell com os 007 de Schekter e Depailler. . .com repeteco em 76, dessa vez com os famosos P34.
Zé Maria
quase, Vinicius, o ano é 1974.
abraço
O Ronnie Peterson está com o carro numero 1????
Renato
naquela temporada de 1974 os números 1 e 2 foram para a equipe que tinha campeã do titulo de construtores, não o de pilotos! - Jackie Stewart tinha sido o campeão em 73 com Tyrrell, mas essa equipe ficou em segundo dentre os construtores.
e a temporada de 73 foi a primeira em que se normatizou a numeração, que passou a ser mantida igual por todas as etapas; até 1972 variava de corrida a corrida, conforme os desejos principalmente dos organizadores/promotores de cada GP.
essa bobagem não perdurou, creio que já a partir de 75 o que passou a ser considerado foi o titulo de pilotos mesmo.
em 76 Hunt venceu o de pilotos com McLaren, o de construtores ficou com a Ferrari, mas em 77 quem carregava o 1 e 2 eram os carros da equipe britânica.
Valeu Fernando
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