quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Up to date
Quem manda
Parece que o bilionário mexicano Carlos Slim confirmou Esteban Gutierrez na Sauber.
Aplicativo
Interessante.
Apple e Ferrari trocando figurinhas.
Conquistando a América
Falam que durante o final de semana em Austin poderá ser anunciada a chegada de um
novo grande patrocinador na Fórmula 1.
Americano, claro.
Zanardi
DTM.
O carro da BMW prontinho pra receber o italiano.
Onde? Quando?
Cada dia fica mais perto a confirmação do GP da França para substituir New Jersey em 2013.
Tem até data.
23 de junho.
Antes do GP da Inglaterra, em Silverstone
Duas dúvidas na cabeça de todos.
A primeira: Paul Ricard ou Magny-Cours?
A segunda: na mesma data das 24 horas de Le Mans?
Nas fotos: teste de novos pilotos em Abu Dhabi. Sei...
Postado por
Humberto Corradi
às
11:17
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Austin,
Fórmula 1,
Magny-Cours,
Paul Ricard,
Sauber,
Up to date
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Anúncio da Coca-Cola?
Um dos "novos" pilotos, em Abu Dhabi, é Gary Paffett... aliás ele é um "novo" piloto há alguns anos...
Interessante é ver que a Red Bull "inovou" com uma tranqueira dessas de um lado e o outro lado do carro 'besuntado' de flo-viz...
==>> http://cdn-3.motorsport.com/static/img/mgl/1400000/1480000/1487000/1487500/1487503/s1_1.jpg
Quanto à coincidência de datas '24 Horas de Le Mans x F1' creio que apenas o público local seria afetado... para nós que assistimos pela TV/Internet não seria um problema maior, muito pelo contrário! Mas, como Mr. Ecclestone não está nem aí para o público nas arquibancadas, se a audiência da TV estiver boa, então tudo OK...
A corrida de F1 será uma atração no intervalo de almoço das 24 Horas de Le Mans...
um abraço,
Renato Breder
Bernie já falou que se foram pra frança será em Magny-Cours: http://motorizzados.blogspot.com.br/2012/11/nada-de-paul-ricard.html
Que dispositivos são estes instalados nos carros?
TW
Há quem diga que é apenas para pressionar o pessoal de Paul Ricard.
Valeu
Ao anônimo:
a 'tranqueira' é um conjunto de medidores/sensores para determinação do fluxo de ar ao redor daquela seção do carro... em outras palavras, detecta como a fluxo de ar é afetado pela asa dianteira e os braços da suspensão e assim determinar como ele chegará à lateral inferior do sidepod (efeito Coanda?) ou ao seu interior, onde estão os radiadores...
Corradi,
Bernie Ecclestone já foi ou ainda é sócio-proprietário de Paul Ricard?
Ou nunca foi, e eu estou 'viajando na maionese'?
um abraço,
Renato Breder
Valeu obrigado pela explicação!
Quem viu o nariz de borracha totalmente flexível da RBR? Eis o pulo do gato, pois o regulamento diz que a asa não pode flexionar (existe uma tolerância) mas não diz nada sobre o nariz. Estou correto?
Robison Filippi
Voto em Paul Ricard.
Carlos Henrique
Postar um comentário