quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Up to date

























Quem manda

Parece que o bilionário mexicano Carlos Slim confirmou Esteban Gutierrez na Sauber.

Aplicativo

Interessante.

Apple e Ferrari trocando figurinhas.

Conquistando a América

Falam que durante o final de semana em Austin poderá ser anunciada a chegada de um
novo grande patrocinador na Fórmula 1.

Americano, claro.

Zanardi 

DTM.

O carro da BMW prontinho pra receber o italiano.






















Onde? Quando?

Cada dia fica mais perto a confirmação do GP da França para substituir New Jersey em 2013.

Tem até data.

23 de junho.

Antes do GP da Inglaterra, em Silverstone

Duas dúvidas na cabeça de todos.

A primeira: Paul Ricard ou Magny-Cours?

A segunda: na mesma data das 24 horas de Le Mans?

Nas fotos: teste de novos pilotos em Abu Dhabi. Sei...

9 comentários:

bruno mantovani disse...

Anúncio da Coca-Cola?

Anônimo disse...

Um dos "novos" pilotos, em Abu Dhabi, é Gary Paffett... aliás ele é um "novo" piloto há alguns anos...

Interessante é ver que a Red Bull "inovou" com uma tranqueira dessas de um lado e o outro lado do carro 'besuntado' de flo-viz...
==>> http://cdn-3.motorsport.com/static/img/mgl/1400000/1480000/1487000/1487500/1487503/s1_1.jpg


Quanto à coincidência de datas '24 Horas de Le Mans x F1' creio que apenas o público local seria afetado... para nós que assistimos pela TV/Internet não seria um problema maior, muito pelo contrário! Mas, como Mr. Ecclestone não está nem aí para o público nas arquibancadas, se a audiência da TV estiver boa, então tudo OK...

A corrida de F1 será uma atração no intervalo de almoço das 24 Horas de Le Mans...

um abraço,
Renato Breder

TW disse...

Bernie já falou que se foram pra frança será em Magny-Cours: http://motorizzados.blogspot.com.br/2012/11/nada-de-paul-ricard.html

Anônimo disse...

Que dispositivos são estes instalados nos carros?

Humberto Corradi disse...

TW

Há quem diga que é apenas para pressionar o pessoal de Paul Ricard.

Valeu

Anônimo disse...

Ao anônimo:

a 'tranqueira' é um conjunto de medidores/sensores para determinação do fluxo de ar ao redor daquela seção do carro... em outras palavras, detecta como a fluxo de ar é afetado pela asa dianteira e os braços da suspensão e assim determinar como ele chegará à lateral inferior do sidepod (efeito Coanda?) ou ao seu interior, onde estão os radiadores...


Corradi,

Bernie Ecclestone já foi ou ainda é sócio-proprietário de Paul Ricard?
Ou nunca foi, e eu estou 'viajando na maionese'?


um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Valeu obrigado pela explicação!

Anônimo disse...

Quem viu o nariz de borracha totalmente flexível da RBR? Eis o pulo do gato, pois o regulamento diz que a asa não pode flexionar (existe uma tolerância) mas não diz nada sobre o nariz. Estou correto?

Robison Filippi

Anônimo disse...

Voto em Paul Ricard.


Carlos Henrique