É a variante baixa e a entrada da reta do circuito de Imola. GP de San Marino de 1998 vencido pelo David Coulthard (fez a pole também) de Mclaren modelo MP4-13.
a princípio não parece, mas so pode ser Imola. arexons so lembro de ter visto em pistas italianas. lá onde estão os boards dessa marca (marca de quê não sei) é a variante onde barrichello estatelou-se em 94. acho q a entrada desta reta delargada/chegada foi 'antecipada', abrindo espaçopara essa enorme 'praia' de brita. --------------------------- não consigo gostar das mclarens prateadas - pro meu gosto não chegam aos pés das cor-de-laranja dos anos 60 e das yardley-mclarende 1972/73 ou até mesmo das marlboro-mclaren de 74 (vide foto do post "Emmo" da semana retrasada) até 1988/89.
torço para que num futuro próximo mudem de motorização e depatrocinios para quem sabe transformarem radicalmente a atual livery.
Circuito Enzo e Dino Ferrari, Imola, GP de San Marino de 1998, vencedor David Couthard, McLaren - Mercedes. Michael Schumacher foi o 2º e Eddie Irvine o 3º. Ao fundo, a variante Bassa.
Arexons é fabricante de produtos químicos. Gozado, achava que fabricava cintos de segurança... os cintos da Ferrari costumavam ter a marca da arexons estampada!
Estive praticamente sem internet ontem... só hoje vi o "desafio"...
E a galera acertou... é mesmo o circuito 'Enzo e Dino Ferari', em Imola. E, na foto, vemos David Coulthard em sua McLaren MP4/13 vencendo o GP, de 1998...
Fui comparar os detalhes dos 2 carros da McLaren, o MP4/13, de 1998 e o MP4/14, de 1999. São muito iguais!!
Observei: a curvatura do bico (ou nariz), a curvatura da dianteira do side-pod (onde aparece o 'W' de West), a camera on-board, que está à esquerda, a 'T-camera' que é preta, o desenho da asa dianteira com o detalhe em vermelho para diferenciar de Häkkinen, as colunas de sustentação da asa dianteira, a curvatura da "tampa" do motor, o formato da tomada de ar (triangular com os vértices arredondados), o formato da asa traseira e até o decalque na borda superior da viseira do capacete de Coulthard (com cores vermelho-laranja-vermelho)...
Tudo muito igual!! Mas, um detalhezinho no carro me deu a informação necessária...
A lateral da asa traseira:
Em 1998, a lateral toda preta, tinha no topo um decalque da 'LOCTITE' (letras brancas sobre fundo preto) e logo embaixo dele outro da 'CAMOZZI'. Este último era um retângulo branco e vermelho (didivido diagonalmente). E em 1999, a lateral toda preta, tinha no topo o mesmo decalque da 'LOCTITE' e logo abaixo vinha um decalque da 'SCHUCCO', ambos com letras brancas sobre fundo preto. Para conferir é só dar uma olhada: * 1998 em Melbourne: http://www.mmmsport.com.au/images/rsgallery/original/AGP_98_COULTHARD_McLAREN.jpg * 1999 em Melbourne: http://www.mmmsport.com.au/images/rsgallery/original/AGP_99_COULTHARD_McLAREN.2.jpg
Fui conferir as fotos da McLaren em 1998 e 1999. A pintura e 'decalcagem' (ou adesivagem?) não mudou durante cada temporada. Na foto do post, aparece na lateral da asa traseira o decalque da 'CAMOZZI'. Logo, 1998!! E nem dei bola para os detalhes da pista ou dos carros lá ao fundo...
50 comentários:
Imola! Já estive lá, mas depois da reforma. Esse trecho está bem diferente.
É a variante baixa e a entrada da reta do circuito de Imola.
GP de San Marino de 1998 vencido pelo David Coulthard (fez a pole também) de Mclaren modelo MP4-13.
Abraços
San Marino! o/ 98 ou 99 (pelo aerofólio dianteiro todo preto da Ferrari)
Imola
GP de San Marino de 1998,
circuito de Ímola...
a vitória foi de David Coulthard com a McLaren...
abs..
Autodromo Enzo e Dino Ferrari, Imola.
San Marino?
ìmola :D
Imola?
Não sou tão bom em sacar os circuitos como a galera aqui eehehehe
Ímola!
Enzo e Dino Ferrari
Ímola???
Imola, em San Marino?
enzo e dino ferrari ou imola
Circuito Enzo e Dino Ferrari, Imola; saudades dessa pista, apesar de tudo...
Circuito de Imola
Imola.
Imola. GP de San Marino de 1998.
San Marino, 1998. Vitória de Coulthard, a única naquele ano!
San Marino
Imola?
Ímola.
Vou arriscar:
San Marino, 1998 - David Coulthard o vencedor com a Mclaren Mercedes MP4/13.
Ou San Marino, 1999 - David Coulthard, 2o. colocado com a Mclaren-Mercedes MP4/14
Nelson
Enzo e Dino Ferrari
isso parece ser Imola com o Mika ao volante
a princípio não parece, mas so pode ser Imola.
arexons so lembro de ter visto em pistas italianas.
lá onde estão os boards dessa marca (marca de quê não sei) é a variante onde barrichello estatelou-se em 94.
acho q a entrada desta reta delargada/chegada foi 'antecipada', abrindo espaçopara essa enorme 'praia' de brita.
---------------------------
não consigo gostar das mclarens prateadas - pro meu gosto não chegam aos pés das cor-de-laranja dos anos 60 e das yardley-mclarende 1972/73 ou até mesmo das marlboro-mclaren de 74 (vide foto do post "Emmo" da semana retrasada) até 1988/89.
torço para que num futuro próximo mudem de motorização e depatrocinios para quem sabe transformarem radicalmente a atual livery.
Circuito Enzo e Dino Ferrari, Ímola. Abraço
Imola.
Pode ser o Autodromo Enzo e Dino Ferrari (San Marino). 97?
Mario
Imola, San Marino
Imola.
Imola.
San Marino, sem dúvida.
Imola
Ímola, na Itália.
seria indianapolis? estou em duvida mas acho que sim.
Ímola
Circuito Enzo e Dino Ferrari, Imola, GP de San Marino de 1998, vencedor David Couthard, McLaren - Mercedes. Michael Schumacher foi o 2º e Eddie Irvine o 3º. Ao fundo, a variante Bassa.
Abraços, Eduardo
Fácil!
San Marino.
San Marino, Imola (Circuito Enzo e Dino Ferrari)
Imola 1998?
Entrada dos boxes no final da chicane... acho que é Ímola.
Circuito Enzo e Dino Ferrari?
Imola,Italia!
Aparenta ser a temporada de 1998, Circuito de Imola - San Marino
MAGNY-COURS?
imola
Circuito Enzo & Dino Ferrari, Ímola.
Imola - "San Marino" que na verdade fica na Itália hahah
Vicente Camara
Arexons é fabricante de produtos químicos. Gozado, achava que fabricava cintos de segurança... os cintos da Ferrari costumavam ter a marca da arexons estampada!
Estive praticamente sem internet ontem... só hoje vi o "desafio"...
E a galera acertou... é mesmo o circuito 'Enzo e Dino Ferari', em Imola.
E, na foto, vemos David Coulthard em sua McLaren MP4/13 vencendo o GP, de 1998...
Fui comparar os detalhes dos 2 carros da McLaren, o MP4/13, de 1998 e o MP4/14, de 1999.
São muito iguais!!
Observei:
a curvatura do bico (ou nariz), a curvatura da dianteira do side-pod (onde aparece o 'W' de West), a camera on-board, que está à esquerda, a 'T-camera' que é preta, o desenho da asa dianteira com o detalhe em vermelho para diferenciar de Häkkinen, as colunas de sustentação da asa dianteira, a curvatura da "tampa" do motor, o formato da tomada de ar (triangular com os vértices arredondados), o formato da asa traseira e até o decalque na borda superior da viseira do capacete de Coulthard (com cores vermelho-laranja-vermelho)...
Tudo muito igual!!
Mas, um detalhezinho no carro me deu a informação necessária...
A lateral da asa traseira:
Em 1998, a lateral toda preta, tinha no topo um decalque da 'LOCTITE' (letras brancas sobre fundo preto) e logo embaixo dele outro da 'CAMOZZI'. Este último era um retângulo branco e vermelho (didivido diagonalmente).
E em 1999, a lateral toda preta, tinha no topo o mesmo decalque da 'LOCTITE' e logo abaixo vinha um decalque da 'SCHUCCO', ambos com letras brancas sobre fundo preto.
Para conferir é só dar uma olhada:
* 1998 em Melbourne: http://www.mmmsport.com.au/images/rsgallery/original/AGP_98_COULTHARD_McLAREN.jpg
* 1999 em Melbourne: http://www.mmmsport.com.au/images/rsgallery/original/AGP_99_COULTHARD_McLAREN.2.jpg
Fui conferir as fotos da McLaren em 1998 e 1999. A pintura e 'decalcagem' (ou adesivagem?) não mudou durante cada temporada.
Na foto do post, aparece na lateral da asa traseira o decalque da 'CAMOZZI'. Logo, 1998!!
E nem dei bola para os detalhes da pista ou dos carros lá ao fundo...
um abraço,
Renato Breder
Postar um comentário