#4 - Brabham BT49, de 1980... os carros 'oficiais' usaram os números 5 (Nelson Piquet) e 6 (Ricardo Zunino e depois Hector Rebaque). #14 - Ensign N180, de 1980... o carro 'oficial' usou também o número 14 (Clay Regazzoni, Tiff Needell e depois Jan Lammers). #31 - Arrows A4, de 1982 - os carros 'oficiais' usaram os números 29 (Brian Henton e depois Marc Surer) e 30 (Mauro Baldi)
A Brabham podia ser também a BT49C de 1981, mas por uns pequeninos detalhes, ainda acho que é o carro de 1980. Mas são muito parecidos... E o carro da Ensign é o que está menos igual ao original... o número no bico do carro está muito pequeno...
Uma questão: A Arrows estava fazendo o mesmo trajeto que os outros dois carros, ou estava seguindo uma linha paralela àquela zebra amarela e vermelha lá atrás?
Brabhan todo mundo vai matar. Agora, quanto as coisas serem mais calmas eu não sei não... Afinal é um bando de endinheirados que compram os carros não é?
Algum tempo atrás, teve também um Hesketh (acho que um 308C) capotando num GP de Mônaco, a coisa é bem acirrada... mas dá dó de ver quando acontece esse tipo de coisa com essas belezinhas históricas.
E até hoje estou revoltado com os organizadores da Historic F-1 pelo fato de terem cancelado a corrida daqui no ano passado... pisaram na bola!
Fácil: nº 4 - Brabham; nº 14 - Ensign; e nº 31 arrows. A Brabham aparentemente é da temporada de 81, o Ensign da temporada de 80 e a Arrows da temporada de 82.
Grande Zé Maria, obrigado pela lembrança. continuo prestigiando o espaço só que como leitor. Depois de muito tempo descobri que escrever e expor as minhas idéias sempre me causaram mais problemas do que soluções, para evitar isso só escrevo o que eu quero no meu facebook e olhe lá...... Nada especial contra ninguém, é apenas opção mesmo. é igual a futebol, tem que saber a hora de parar.
O acidente de Steve Hartley foi na primeira volta da segunda "bateria"...
Na primeira bateria, pole de Folch, seguido por Hartley e Fish. A corrida terminou com Folch em 1o, Fish em 2o e Hartley em 3o.
O grid da segunda bateria foi definido pelo resultado da primeira. A corrida terminou com vitória de Folch; Fish completou em 9o, uma volta atrás e Hartley nem completou a primeira volta...
É so conferir: http://www.themastersseries.com/resources/Race%202%20-%20GPM%20combined.pdf
23 comentários:
Brabham, Ensign e Arrows
Que judiação, uma flecha voando desse jeito!!!
#4 - Brabham BT49, de 1980... os carros 'oficiais' usaram os números 5 (Nelson Piquet) e 6 (Ricardo Zunino e depois Hector Rebaque).
#14 - Ensign N180, de 1980... o carro 'oficial' usou também o número 14 (Clay Regazzoni, Tiff Needell e depois Jan Lammers).
#31 - Arrows A4, de 1982 - os carros 'oficiais' usaram os números 29 (Brian Henton e depois Marc Surer) e 30 (Mauro Baldi)
A Brabham podia ser também a BT49C de 1981, mas por uns pequeninos detalhes, ainda acho que é o carro de 1980. Mas são muito parecidos...
E o carro da Ensign é o que está menos igual ao original... o número no bico do carro está muito pequeno...
Uma questão:
A Arrows estava fazendo o mesmo trajeto que os outros dois carros, ou estava seguindo uma linha paralela àquela zebra amarela e vermelha lá atrás?
um abraço,
Renato Breder
¡ahê!
alguns abonados abusando de suas preciosidades.
a oeste, Parmalat-Brabham-Cosworth.
a centro-leste, Unipart-Toleman-Hart?
ao norte estratosférico, Ragno (ceramiche?)-Arrows-Cosworth.
lá se foi uma bela A1
Brabham, Ensign e Arrows. . .infelizmente na foto o último encontra-se indo para o beleléu. . .
Zé Maria
PS.: Corradi e amigos, permitem um off-post:
por onde anda o Rubem aka politicamente_incorreto, que não vejo por aqui já faz um bom tempo?
brabham bt49c, ensign e arrows
Brabhan todo mundo vai matar.
Agora, quanto as coisas serem mais calmas eu não sei não... Afinal é um bando de endinheirados que compram os carros não é?
Brabham, Ensingn e Arrows
Brabham, Ensign e Arrows.
Algum tempo atrás, teve também um Hesketh (acho que um 308C) capotando num GP de Mônaco, a coisa é bem acirrada... mas dá dó de ver quando acontece esse tipo de coisa com essas belezinhas históricas.
E até hoje estou revoltado com os organizadores da Historic F-1 pelo fato de terem cancelado a corrida daqui no ano passado... pisaram na bola!
abs., RobertoJP
Uma Brabham, Uma Arrows e chuto um Spirit
Corradi,
Brabham, Ensign e Arrows - temporada de 1981...
abs...
Fácil: nº 4 - Brabham; nº 14 - Ensign; e nº 31 arrows. A Brabham aparentemente é da temporada de 81, o Ensign da temporada de 80 e a Arrows da temporada de 82.
Ulisses Souto
#4 Brabham BT49C 81
#14 Ensign N180B 81
#31 Arrows A4 82,
quanto aos pilotos...
será que existe uma regulamentação pra isso?
qual é a regra?
ter dinheiro?
Brabham de 1981, Ensign de 1980 e capotando uma Arrows de 1981.
Impressionante!
Puxa, uma Arrows indo para o espaço, que dor no cuore... além da pobre, Ensign e Brabham na fita!
Brabham, Theodore e Arrows?
Brabham, Ensign e Arrows
o carro numero 4 é uma Brabham
o 31 capotando acredito que seja uma Arrows
já o carro 14 eu não faço ideia
opa, acima eu disse Theodore, mas acho que é Ensign.
Grande Zé Maria, obrigado pela lembrança. continuo prestigiando o espaço só que como leitor.
Depois de muito tempo descobri que escrever e expor as minhas idéias sempre me causaram mais problemas do que soluções, para evitar isso só escrevo o que eu quero no meu facebook e olhe lá......
Nada especial contra ninguém, é apenas opção mesmo. é igual a futebol, tem que saber a hora de parar.
Um abraço a todos.
Rubem Rodriguez Gonzalez
Grande Rubens...
pelo menos de vez em quando 'trace umas linhas' aqui nos comentários...
um abração,
Renato Breder
Se alguém ainda "vier aqui" para ler os comentários...
A foto é do:
AvD Oldtimer Grand Prix 2012 em Nürburgring, entre 10 e 12 de agosto.
Os três pilotos na foto são: o espanhol Joaquin Folch (Brabham BT49C), e os britânicos Simon Fish (Ensign N180) e Steve Hartley (Arrows A4).
Aqui 3 fotos do acidente:
==>> http://allcarcentral.com/AvD_Grand_Prix_2012/AvD_Grand_Prix_Nurburgring_2012_Joachim_Gruchot_4884.jpg
==>> http://www.classiccarpassion.com/imageGen.ashx?image=%2fmedia%2f53263%2fIMG_1984_resize.jpg&width=NaN&constrain=true
==>> http://allcarcentral.com/AvD_Grand_Prix_2012/AvD_Grand_Prix_Nurburgring_2012_Joachim_Gruchot_4898.jpg
O acidente de Steve Hartley foi na primeira volta da segunda "bateria"...
Na primeira bateria, pole de Folch, seguido por Hartley e Fish.
A corrida terminou com Folch em 1o, Fish em 2o e Hartley em 3o.
O grid da segunda bateria foi definido pelo resultado da primeira.
A corrida terminou com vitória de Folch; Fish completou em 9o, uma volta atrás e Hartley nem completou a primeira volta...
É so conferir:
http://www.themastersseries.com/resources/Race%202%20-%20GPM%20combined.pdf
um abraço,
Renato Breder
O Sr., senhor politicamente incorreto,faz falta por aqui;creio estar falando por grande parte dos leitores daqui...
Postar um comentário