O ano é 1975, Wilsinho no Copersucar mata a charada, os pilotos são: Jean-Pierre Jarrier - Shadow DN5 Wilson Fittipaldi - Copersucar FD03 Alan Jones - Hill GH1 Niki Lauda - Ferrari 312T
foto excelente de um carro e piloto espetaculares.
fácil identificar Jarier, Wilsinho Fittipaldi atreas da asa do Shadow, e NikiLauda atras do Copersucar.
no Embassy-Hill não sei, talvez Guy Edwards mas…bem, sendo 1975 e já no meio da temporada, acho que é a grande promessa perdida dos britânicos naquela época, o inglês Tony Brise.
Jean-Pierre JARIER numa Shadow DN5 (#17), com o clássico motor Ford Cosworth DFV... Atrás dele, no carro prateado #30, Wilson FITTIPALDI Jr num Fittipaldi FD03 também com o clássico DFV... Ao lado dele, no carro branco com a listra vermelha, Alan JONES com o Hill GH1, mais um com o clássico motor DFV... E no carro vermelho, de capacete vermelho, Niki LAUDA em sua Ferrari 312T.
A combinação 'Jarier + Shadow + Zandvoort' aconteceu apenas em 1974, 1975 e 1976. Em 1976, por ocasião do GP da Holanda, as tomadas de ar elevadas já estavam proibidas... sobra 1974 e 1975... Wilsinho pilotou o Fittipaldi apenas em 1975... Além disso, o chassis 'Hill' apareceu apenas em 1975... assim como, Jones pilotando ele... E a tomada de ar da Ferrari é branca, logo 1975, porque em 1974 era vermelha!
Jean Pierre Jarier con el Shadow DN5. Con ese auto tendría que haber ganado en ese 1975 el GP de Brasil, o en 1976 la misma carrera con el DN5B (ambas veces iba lejos en punta...), o en 1978 el GP de Canada con el Lotus 79, pero la mala suerte le negó el triunfo. Un gran piloto. Abrazos! Juanh Racing Team http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
11 comentários:
Regazzoni, Lunger, Ertl e Lauda
Não, tem pegadinha aí. O da frente é Jarier, mas ele não disputou o GP da Holanda 1978. O carro 17 foi guiado por Regazzoni. E agora?
O ano é 1975, Wilsinho no Copersucar mata a charada, os pilotos são:
Jean-Pierre Jarrier - Shadow DN5
Wilson Fittipaldi - Copersucar FD03
Alan Jones - Hill GH1
Niki Lauda - Ferrari 312T
Corradi,
não pode ser 1978...
o Wilsinho ainda está no Copersucar/Fittipaldi...
é a temporada de 1975...
pela ordem:
Jean-Pierre Jarrier - Shadow DN5
Wilson Fittipaldi - Copersucar FD03
Alan Jones - Hill GH1
Niki Lauda - Ferrari 312T
abs... e FELIZ NATAL
blog POR DENTRO DOS BOXES
... Corradi, um feliz natal !
M.C.
Zandvoort, mas temporada de 1975.
Jarier com o DN5, velocíssimos naquele ano.
foto excelente de um carro e piloto espetaculares.
fácil identificar Jarier, Wilsinho Fittipaldi atreas da asa do Shadow, e NikiLauda atras do Copersucar.
no Embassy-Hill não sei, talvez Guy Edwards mas…bem, sendo 1975 e já no meio da temporada, acho que é a grande promessa perdida dos britânicos naquela época, o inglês Tony Brise.
abs
feliz natal a todos
Fernando Amaral
Muy feliz Navidad!!!
O pessoal já matou a charada: 1975, com Jarier na frente de Jones, Wilsinho e Lauda.
Feliz Natal, Humberto!
Pessoal
1975... desculpas!
Cabeça cheia!
Valeu
Corradi!!!
1978 não... 1975...
Cheguei atrasado, mas...
Jean-Pierre JARIER numa Shadow DN5 (#17), com o clássico motor Ford Cosworth DFV...
Atrás dele, no carro prateado #30, Wilson FITTIPALDI Jr num Fittipaldi FD03 também com o clássico DFV...
Ao lado dele, no carro branco com a listra vermelha, Alan JONES com o Hill GH1, mais um com o clássico motor DFV...
E no carro vermelho, de capacete vermelho, Niki LAUDA em sua Ferrari 312T.
A combinação 'Jarier + Shadow + Zandvoort' aconteceu apenas em 1974, 1975 e 1976.
Em 1976, por ocasião do GP da Holanda, as tomadas de ar elevadas já estavam proibidas... sobra 1974 e 1975...
Wilsinho pilotou o Fittipaldi apenas em 1975...
Além disso, o chassis 'Hill' apareceu apenas em 1975... assim como, Jones pilotando ele...
E a tomada de ar da Ferrari é branca, logo 1975, porque em 1974 era vermelha!
um abraço,
Renato Breder
Jean Pierre Jarier con el Shadow DN5. Con ese auto tendría que haber ganado en ese 1975 el GP de Brasil, o en 1976 la misma carrera con el DN5B (ambas veces iba lejos en punta...), o en 1978 el GP de Canada con el Lotus 79, pero la mala suerte le negó el triunfo.
Un gran piloto.
Abrazos!
Juanh Racing Team
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
Postar um comentário