A foto dos mecas da equipe Gulf-Wyer, ta com jeito de ser em Le Mans , onde as equipes tinham de alugar oficinas e garagens na própria cidadezinha de Mans para trabalharem na preparação de seus carros para a longa prova ; nao sei hoje em dia, mas nos 60 e 70 os boxes somente eram utilizados durante os treinos e a própria maratona das "24Horas", os carros nao ficavam ali guardados. agora provavelmente nao mais assim, mas nao faço idéia de quando isso mudou. Fernando
Três fotos belíssimas. A limpeza na F1 atual é tão irritante,com 200% de higiene, que acredito que é possível um cirurgião operar um coração!E a operação será bem sucedida.
8 comentários:
Coisa que não vê mais hoje em dia. Parece que os mecânicos atuais são meros atores.
Ó só ... uma Brasília Amarela !!
(... still faster than the 'Camaro amarelo')
Fotos maravilhosas!
Especialmente a primeira.
É de uma beleza ímpar!
Filipe Catarino
E os macacões dos mecas, tudo encardido!!
Especialmente os da Gulf que cuidam do Panzer lá ao fundo. . .
Parece hoje. . .
Fala sério!!
Zé Maria
¡917 Gulf!
Belleza...
Abrazos!
A foto dos mecas da equipe Gulf-Wyer, ta com jeito de ser em Le Mans , onde as equipes tinham de alugar oficinas e garagens na própria cidadezinha de Mans para trabalharem na preparação de seus carros para a longa prova ; nao sei hoje em dia, mas nos 60 e 70 os boxes somente eram utilizados durante os treinos e a própria maratona das "24Horas", os carros nao ficavam ali guardados.
agora provavelmente nao mais assim, mas nao faço idéia de quando isso mudou.
Fernando
Corradi, podia fazer a materia de quantos Jason Button faturou na formula 1 né. Abraço
Três fotos belíssimas. A limpeza na F1 atual é tão irritante,com 200% de higiene, que acredito que é possível um cirurgião operar um coração!E a operação será bem sucedida.
Postar um comentário