Imagens da atual
Fórmula 3 Européia.
Zandvoort, Norisring, Brands Hatch e Osterreichring, o circuito da
Red Bull
e futuro palco da Fórmula 1.
A categoria ainda visita Paul Ricard, Silverstone, Nurburgring, Hockenheim
e Monza
Belos cenários e bem interessantes pra meninada aprender, não?
7 comentários:
Uau...
O traçado de Österreichring era desafiador e permitia altas velocidades...
Fizeram uma 'plástica' nele que resultou no A1 Ring que, mesmo assim, era/é um traçado bem legal...
Promoveram uma 'maquiagem' nas instalações do A1 Ring com dinheiro rubrotaurino resultando no Red Bull Ring...
Mas independentemente dessa trajetória, o cenário austríaco, circundando esse(s) traçado(s), sempre deu/dá show!!
um abraço,
Renato Breder
Circuitos relevantes!
Ô Corradi, por que tu não faz uma seção do tipo "Que curva é essa?"
Abraço!
Muuuito melhor que Cingapura, Abu Dhabi, Coreia, India, etc.....
Estava lendo sobre o circuito (Österreichring) e acabei encontrando uma coincidência legal. Nas duas versões do circuito, as poles mais rápidas são de brasileiros: 1:23.357 Nelson Piquet, Williams-Honda (um dos carros mais bonitos feitos até hoje), 1987 e 1:08.082 Rubens Barrichello, Ferrari, 2002 (o fim de semana mais vergonhoso da história da F1).
Excelente calendário. Só faltou aí Spa e Barcelona para ser completo na formação dos pilotos.
Corradi, o que aconteceu com o circuito de rua em Pau, que recebia a F3 Européia nos últimos anos e não recebeu mais neste ano?
Abraço.
Diogo.
Diogo, Barcelona? Sério mesmo?
Não seria melhor Jerez?
Abraço,
Carlos Henrique
Não, Carlos. Barcelona. Por mais que a pista seja chata, é lá que a F1 corre e faz boa parte de seus testes. É importante que os pilotos conheçam o circuito.
Abraço.
Diogo.
Postar um comentário