confesso que essa formula e parece simpática, acredito que será interessante acompanhar... só acho estranho essa asa dianteira cobrindo o pneu e essa roda enorme parece que tiraram de um carro de passeio, fica legal em carros de turismo, mas em monopostos fica bem estranho... mas vejamos...
Para mim, o melhor do carro é justamente o spoiler. Lembrando que, segundo vi no World Motorsport Records de 2010, a forma acaba gerando uma penetração aerodinâmica muito maior, o que justifica, por exemplo, a aceleração maior dos carros do WEC do que os F1 em 0 a 100. Ainda segundo a publicação, embora não pareça, os pneus expostos dos F1 são uma verdadeira barreira aerodinâmica. Por isso, realmente acho que o carro inteiro da Formula E foi pensado em ter a aerodinâmica mais limpa possível para compensar a limitada potência do motor elétrico. Muito ansioso por essa fórmula. Realmente espero que dê certo, e que venha 2015 quando ela será multi-marca. Em tempo; o carro foi feito pela Segula, que, ao que parece, é um braço tecnológico do grupo Legardère - grupo esse que é dono da Matra. Seria muito bom ver o retorno dos franceses, também como equipe.
10 comentários:
MUITO ansioso pra ver esses carrinhos e pilotos.
É verdade, Corradi...
Vendo a cara de felicidade da turma durante o teste, então...
==>> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dqIsFbdLJ7k
Aliás, teste que foi realizado com apenas 25% da potência do carro (50kW).
um abraço,
Renato Breder
Qual será a autonomia deste carro ?
Esse treco consegue ser mais feio que o da DW12!
confesso que essa formula e parece simpática, acredito que será interessante acompanhar... só acho estranho essa asa dianteira cobrindo o pneu e essa roda enorme parece que tiraram de um carro de passeio, fica legal em carros de turismo, mas em monopostos fica bem estranho... mas vejamos...
Podiam tirar os paralamas dianteiros né?
Algo me diz que essa categoria vai ser muito interessante.
É o Di Grassi na foto Corradi?
Para mim, o melhor do carro é justamente o spoiler. Lembrando que, segundo vi no World Motorsport Records de 2010, a forma acaba gerando uma penetração aerodinâmica muito maior, o que justifica, por exemplo, a aceleração maior dos carros do WEC do que os F1 em 0 a 100. Ainda segundo a publicação, embora não pareça, os pneus expostos dos F1 são uma verdadeira barreira aerodinâmica. Por isso, realmente acho que o carro inteiro da Formula E foi pensado em ter a aerodinâmica mais limpa possível para compensar a limitada potência do motor elétrico.
Muito ansioso por essa fórmula. Realmente espero que dê certo, e que venha 2015 quando ela será multi-marca.
Em tempo; o carro foi feito pela Segula, que, ao que parece, é um braço tecnológico do grupo Legardère - grupo esse que é dono da Matra. Seria muito bom ver o retorno dos franceses, também como equipe.
Talvez seja o futuro mesmo...
Mas a cara do chefe quando o carro foi pra pista é de emocionar.
A realização do trabalho...
abs.
Alexandre Canina
Paralamas, sério que li isso? Amigo, não tem o que falar fica quieto. Desculpa Corradi, mas certos comentarios não agregam nada.
Postar um comentário