Derek Bell (que dividiu a pilotagem com Gijs van Lennep) conduzindo seu Mirage M6 equipado com o, já clássico, motor 'Ford Cosworth DFV', aquele V8 de 3 litros.
Achei mais aqui: http://nullaimported.wordpress.com/2013/01/26/1972-parte-ii-as-anno/
** FOTO 2 ** Monza 1000 km, 1972.
Brian Redman analisando o estrago em sua Ferrari 312PB depois do acidente sofrido na curva Ascari.
Achei mais aqui: http://nullaimported.wordpress.com/2013/05/14/1972-8-15-maggio/
** FOTO 3 ** Interserie em Imola, temporada 1971, rodada de abertura (em 2 de Maio).
Na foto, Helmut Kelleners pilotando sua March 717 com o "motorzão" V8 Chevrolet/Chaparral de 8.3 litros.
Achei mais aqui: http://nullaimported.wordpress.com/2013/05/15/1971-26-aprile-3-maggio-as-17-3/ http://www.racingsportscars.com/photo/Imola-1971-05-02.html
Sou um apaixonado dos prototipos. Acho lindo esse Gulf Mirage. Adoro a historia das Ferrari 312P. Esse March com motor de 7 litros me atrai menos, pois curto o March de 2 litros do PV de Lamare.
4 comentários:
E digo isto: muito provavelmente estamos a assistir ao inicio do seu ressurgimento.
Nunca descuide das fotos. Venho aqui por causa delas. Abraço,
Pra não perder o costume...
** FOTO 1 **
Nürburgring 1000 Km, 1972.
Derek Bell (que dividiu a pilotagem com Gijs van Lennep) conduzindo seu Mirage M6 equipado com o, já clássico, motor 'Ford Cosworth DFV', aquele V8 de 3 litros.
Achei mais aqui:
http://nullaimported.wordpress.com/2013/01/26/1972-parte-ii-as-anno/
** FOTO 2 **
Monza 1000 km, 1972.
Brian Redman analisando o estrago em sua Ferrari 312PB depois do acidente sofrido na curva Ascari.
Achei mais aqui:
http://nullaimported.wordpress.com/2013/05/14/1972-8-15-maggio/
** FOTO 3 **
Interserie em Imola, temporada 1971, rodada de abertura (em 2 de Maio).
Na foto, Helmut Kelleners pilotando sua March 717 com o "motorzão" V8 Chevrolet/Chaparral de 8.3 litros.
Achei mais aqui:
http://nullaimported.wordpress.com/2013/05/15/1971-26-aprile-3-maggio-as-17-3/
http://www.racingsportscars.com/photo/Imola-1971-05-02.html
Também gosto muito das 'Avulsas'...
um abraço,
Renato Breder
Sou um apaixonado dos prototipos.
Acho lindo esse Gulf Mirage.
Adoro a historia das Ferrari 312P.
Esse March com motor de 7 litros me atrai menos, pois curto o March de 2 litros do PV de Lamare.
Postar um comentário