Corradi, dizem que essa parte de cimento em relevê foi concebida para que a água da chuva escoasse para a valeta inferior. A Parte superior é que deveria ser utilizada como pista. Só que o Rudolph Caracciola descobriu que enfiando o carro na parte angulada ganhava muito no tempo final da volta. Aí todo mundo imitou. Por isso foi batizado de " Caracciola Karussell ". Quando a BMW usou o Nordschleife a alguns anos, os técnicos da equipe proibiram o Heidfeld de usar o relevê, em virtude do carro ser muito baixo. Ele contornou a curva exatamente como ela deveria ser utilizada na sua concepção. http://www.youtube.com/watch?v=Ek1JUfd3R8w
2 comentários:
As fotos do seu Blog deu até ARREPIOS!!! Parabéns!!! Já add aos favoritos
Mac
Corradi, dizem que essa parte de cimento em relevê foi concebida para que a água da chuva escoasse para a valeta inferior. A Parte superior é que deveria ser utilizada como pista. Só que o Rudolph Caracciola descobriu que enfiando o carro na parte angulada ganhava muito no tempo final da volta. Aí todo mundo imitou. Por isso foi batizado de " Caracciola Karussell ". Quando a BMW usou o Nordschleife a alguns anos, os técnicos da equipe proibiram o Heidfeld de usar o relevê, em virtude do carro ser muito baixo. Ele contornou a curva exatamente como ela deveria ser utilizada na sua concepção. http://www.youtube.com/watch?v=Ek1JUfd3R8w
Postar um comentário