segunda-feira, 30 de maio de 2011
Sequência
Hockenheim. As fotos acima foram feitas em meados de 1992 durante um teste da Fórmula 1 na
Alemanha. Ayrton Senna foi até o Box da Benetton tirar satisfações com Michael Schumacher, provavelmente por alguma manobra na pista. Sem julgar ninguém, mostra algo sobre as personalidades
dos pilotos campeões.
A maioria dos que possuem títulos na categoria máxima do automobilismo parece ter um gênio difícil.
Lembro de Alonso metendo o carro na frente de Massa na entrada dos boxes na China e o enrosco
entre Vettel e Weber na Turquia, pra ficar apenas em exemplos do ano passado. Fica a impressão que
não basta ter talento. O vencedor da F1 deve ter atitude, ou vai ser apenas mais um codjuvante na categoria.
Postado por
Humberto Corradi
às
10:50
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
F1,
Schumacher,
Senna
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
é aquele negócio de vitória acima de tudo. o Schumacher entendeu muito bem o recado do Senna, que foi perpetuado de maneiras bem dúbias...
Mais uma "ataque" de Senna, contra todos aqueles que se colocavam a sua frente. Ridículo...
Engraçado, o Hamilton, ontem, teve um ataque assim. Só faltou tirar satisfações com Massa e Maldonado. O velho Schumi faria isso alguns anos depois, com Coulthard em Spa 1998.
Para as viúvas a gente tem o "homem de fibra", o "cara que não deixa barato", o "que não leva desaforo pra casa". Fosse caso contrário, o Alemão metendo dedo na cara do Senna, teríamos "o cara que não sabe perder", o "reclamão", o "destemperado" e outras coisas impub;icáveis.
No fim é como o Corradi falou. Cara que quer ser campeão vai pra briga, mete o dedo e bate boca mesmo. Todo mundo se lembra de quando o Piquet deu uma porrada no Salazar, mas ninguém fala da porrada que o Senna deu no Irvine em 93, acho.
Nos padoques, longe das câmeras não tem bom-moço. Essa foto mostra bem o que a Globo não mostra. E acho que deve ter coisa muito pior.
Concorco com o Francisco...O "cara" fazia tudo por mais uma vitoira...mesmo que fosse preciso ...!!!
Os cães ladram e a caravana passa....... Senna e Clark estão em outro patamar, não sou e nem nunca fui sennista fui realista. Acho tremendamente desrespeitoso e demonstra como dizia O imortal Nelson Rodrigues a "alma de vira-latas" qua acompanha os brasileiros.
Você jamais verá um alemão se referindo assim aos fãs do Schumacher ou os escoceses se referindo assim aos ~conterrâneos fãs do Clark.
Desrespeitoso, deselegante, provinciano e principalmente a demonstração de como somos sub desenvolvidos e invejosos com os nossos pares que conquistaram o mundo. É isso o que demonstram os que usam o termo "viúvas" seria como urinar na sepultura ou agredir alguém que não pode se defender, ninguém é obrigado a gostar do Senna e muito menos assistir a TV GLOBO, Só assistem o galvão por que querem.Criticamente acho o Galvão Bueno chato, mas é fichinha comparado aos europeus. É que subdesenvolvido e primitivo acha que a Globo é o centro do universo e não é... Já o Senna é ídolo e idolatrado no mundo inteiro e a Globo só passa até a esquina.... será que japoneses e europeus em geral só dedicam essa idolatria ao Senna - que já foi considerado por todas as enquetes com quem é do ramo, inclusive os insuspeitos pilotos como o melhor de todos os tempos - por que assistem A GLOBO E O GALVÃO? COM VOCÊS A PALAVRA........
Creio que se assiste a Globo e o Galvão por falta de opção, não é mesmo...
Simples: NÃO ASSISTAM!!! não faço nada que não gosto e nem aturo gente que não me desce, pelo menos no que tange a lazer e diversão. No mais já encheu o saco esse papo de Galvão pra cá, Rede Globo pra lá. já passou das mediadas essa cantlena, ninguém é obrigado a ficar prestando atençãoa transmissão inteira para depois tentar mostrar erudição pós "google" fazendo pegadinhas com as merdas que o Galvão fala. Mas o cara está em uma emissora privada, não é funcionário público e os que tanto reclamam dele deveriam simplesmente desligar seus aparelhos, essa é a mensagem que uma emissora entende, ou então a melhor de todas: abaixem o volume da TV assistam a corrida e não encham o saco depois com esse papo já vencido....
O que aconteceu com os cigarros dos macacões? O anti-tabagismo quer apagar o passado?
Obs.: sei que não foi editada pelo blog.
Ou já era proibido propaganda de cigarro na Alemanha?
Postar um comentário