Foto da F3000 na Inglaterra nos anos 90. Acho que o piloto brasileiro, que conduz a máquina
de motor Cosworth, é mais conhecido fora do que dentro das pistas. Não está tão difícil.
Constantino Junior em um Reynard-Zytek da PTM. Silverstone/1993.
Pintura parecida com o da Jordan em 1995.
Constantino tinha sido vice-campeão da Fórmula 2 Sudam em 1992 e subiu para a "Três Mil" após conseguir o apoio da C. Santos, que era a maior concessionária Mercedes de Portugal.
Fez algumas corridas, mas não deu certo e trocou de equipe, migrando para a European Technique, que utilizava um Reynard do ano anterior. No fim daquele ano, chegou a conversar com a Benetton e com a Simtek para fazer alguns testes, mas nada deu certo.
Hoje, é presidente da Nutry Linhas Aéreas.
Cheguei a fazer um post sobre sua participação na F3000: http://bandeiraverde.com.br/2010/06/16/cineverde-bagunca-na-formula-3000-em-hockenheim/
5 comentários:
Acho q é Constantino Jr.
abç
Júlio
Gol!
moleza, Constantino Jr. lembro dele de lado em Hockenheim. So nao deu certo pq é muito alto.
Constantino Junior em um Reynard-Zytek da PTM. Silverstone/1993.
Pintura parecida com o da Jordan em 1995.
Constantino tinha sido vice-campeão da Fórmula 2 Sudam em 1992 e subiu para a "Três Mil" após conseguir o apoio da C. Santos, que era a maior concessionária Mercedes de Portugal.
Fez algumas corridas, mas não deu certo e trocou de equipe, migrando para a European Technique, que utilizava um Reynard do ano anterior. No fim daquele ano, chegou a conversar com a Benetton e com a Simtek para fazer alguns testes, mas nada deu certo.
Hoje, é presidente da Nutry Linhas Aéreas.
Cheguei a fazer um post sobre sua participação na F3000: http://bandeiraverde.com.br/2010/06/16/cineverde-bagunca-na-formula-3000-em-hockenheim/
O nome mais adequado da companhia seria "Bateu na Trave Linhas Aéreas", já que até hoje não peguei um vôo deles que saísse no horário...
Postar um comentário