sexta-feira, 10 de junho de 2011
United
Sempre que vejo imagens da Benetton lembro imediatamente dos anos 80.
O colorido dos carros marcou uma era na Fórmula 1.
Quando penso na empreitada da empresa italiana na categoria faço ligação
com a Red Bull hoje.
Claro que a empresa dos energéticos é bem mais agressiva no seu marketing,
atingindo as principais categorias do automobilismo.
Mas a Benetton, desde o início, patrocinando a Tyrrell em 1983, até seu
auge com os dois títulos de Michael Schumacher, em 1994-95, provou
que sua aposta era certeira.
Não entendo o porque de outras grandes empresas não seguirem a mesma
receita de sucesso.
Postado por
Humberto Corradi
às
11:13
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Benetton,
Red Bull,
Schumacher,
Tyrrell
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Porque é caro. E porque o retorno é duvidoso.
O cockpit do Alessandro Nanini, está com a carenagem rachada ?
Paulo
bem observado. Parece que sim.
valeu
Postar um comentário