terça-feira, 26 de julho de 2011

Equipe

































Spa-Francorchamps, 1968. Diálogo:

Mecânico 1
- Terminei de montar, e tá até funcionando. Mas, sobrou essa peça aqui!

Mecânico 2
- Hum...

Mecânico 3
- Fala baixo!

7 comentários:

Marcelonso disse...

Corradi,

Essas imagens são sensacionais, como diria o Fábio Seixas - F1 sem mimimi...

abs

Anônimo disse...

Corradi, ajuda: foi por acaso nesta que Stewart se acidentou feio na chuva, ficando preso no cockpit e depois quando voltou sempre deixava presa com fita adesiva por dentro do carro uma chave de boca para em caso de acidente facilitar a soltura da coluna de direção?

Zé Maria

Humberto Corradi disse...

Zé Maria

Se não me engano, acho que foi em 1966

Valeu

Speeder76 disse...

Foi em 66, isso posso garantir.

Anônimo disse...

Verdade! Brigado Corradi & Speeder_76!!
Ainda na BRM então?

Zé Maria

Anônimo disse...

Zé Maria, sim ainda na BRM, companheiro do Graham Hill - e no filme "Grand Prix", há uma cena, de tomada aérea, que mostra o carro do Stewart, já revirado de dentro da valeta em que caiu, capotado, após o temporal ter passado. também dá pra se ver a outra BRM, de Hill, que parou para ajudar e salvou o escocês desmontando o volante do carro com uma chave emprestada de um morador do vilarejo de Masta, que circunda aquele trecho da pista, chamado de Masta Kink, um S muuito veloz e provavelmente traiçoeiro sob chuva.

fernando amaral

Anônimo disse...

Boa, fernando amaral!! Tks.

Zé Maria