"A pista é minha tela. Meu carro é o meu pincel" - Graham Hill
14 comentários:
Anônimo
disse...
Será Silverstone 1969? Hill largou em 12º e chegou em 7º. deduzo pelo meio do grid e pelas placas BP em volta da pista. Aliás belíssimo pincel esse Lotus 49c com a pintura gold leaf e podemos ver em destaque ainda o fantástico Ford Cosworth DFV que ainda reinaria quase absoluto na categoria pelas próximas 13 temporadas.
Não é 1969, tem de ser 1968, por dois motivos: os carros à frente de Hill são os de Surtees e Beltoise, e o de Surtees dá para ver que é um Honda. Logo, isto deve ser Rouen, em França.
Pode ser mesmo Speeder, até porque o marcador do Corradi está Rouen e eu não tinha visto, e o GP da França de 1969 foi em Clemont Ferrand. os carros dessas duas temporadas são praticamente os mesmos. a comentar que par aos que falam em Grids magros atualmente é que nestas dua stemporadas acho que nenhuma corrida chegou a ter vinte carros no grid, essa de 1969 teve míseros 13 carros no grid!!!! parecia mais formula future.....
Oi Humberto, um dia vinha andando nos boxes em Interlagos com o Marazzi, acredito que na F2 71 ou 72, quando em nossa direção vem esse piloto fantástico caminhando com suas pernas tortas do acidente com a 49 o bigodinho e um sorriso de quem certamente gostava demais do que fazia. Cumprimentamos ele que nos retribuiu e o abestalhado aqui nem para pegar um autógrafo.
A resposta do Corradi ao Gustavo Mello já da o ano. . .1968! Até porque os aerofólios altos foram banidos depois do duplo acidente com Hill/Rindt em Montjuich/69.
Pessoal, ajudem: nunca ouvi ninguém comentar sobre o real propósito de as magníficas 49, em todas as versões, disporem de um "parabrisas" (plexiglass) duplo e superposto, sendo que o frontal do externo dispõe de uma tomada de ar. . .tem outra foto mais "moderna" do Hill no México em 68 aqui em cima onde é perfeitamente possivel divisar a referida tomada. . .
14 comentários:
Será Silverstone 1969? Hill largou em 12º e chegou em 7º. deduzo pelo meio do grid e pelas placas BP em volta da pista. Aliás belíssimo pincel esse Lotus 49c com a pintura gold leaf e podemos ver em destaque ainda o fantástico Ford Cosworth DFV que ainda reinaria quase absoluto na categoria pelas próximas 13 temporadas.
Rubem Rodriguez Gonzalez
Mais uma foto muito legal. Acho também que é Silverstone (1969).
Mario
Não é 1969, tem de ser 1968, por dois motivos: os carros à frente de Hill são os de Surtees e Beltoise, e o de Surtees dá para ver que é um Honda. Logo, isto deve ser Rouen, em França.
Pode ser mesmo Speeder, até porque o marcador do Corradi está Rouen e eu não tinha visto, e o GP da França de 1969 foi em Clemont Ferrand. os carros dessas duas temporadas são praticamente os mesmos. a comentar que par aos que falam em Grids magros atualmente é que nestas dua stemporadas acho que nenhuma corrida chegou a ter vinte carros no grid, essa de 1969 teve míseros 13 carros no grid!!!! parecia mais formula future.....
Rubem Rodriguez Gonzalez
OK. Em 1968. Rouen tinha um monte de placas da BP e da Shell.
Mario
Oi Humberto, um dia vinha andando nos boxes em Interlagos com o Marazzi, acredito que na F2 71 ou 72, quando em nossa direção vem esse piloto fantástico caminhando com suas pernas tortas do acidente com a 49 o bigodinho e um sorriso de quem certamente gostava demais do que fazia. Cumprimentamos ele que nos retribuiu e o abestalhado aqui nem para pegar um autógrafo.
Um dos grandes artistas das pistas!
Seria essa a época dos carros mais bonitos da F1?
Fora esse aerofólio que não tem nada a ver.
Corradi,
Que bela imagem camarada, essa já está na minha area de trabalho!
Valeu Indiana Jones da Web, "Tu és um monstro" como diriam os queridos manezinhos de Floripa..
abs
A foto mais bonita que já vi!!!! E o aerofólio é lindo também. De um jeito torto, combina com o carro.
Corradi, você tem essa foto em alta resolução para colocar no meu desktop? Essa merece..
Gustavo
Aqui: http://imageshack.us/photo/my-images/9/68frhillg0016x6.jpg/
Valeu
Valeu Corradi
A resposta do Corradi ao Gustavo Mello já da o ano. . .1968! Até porque os aerofólios altos foram banidos depois do duplo acidente com Hill/Rindt em Montjuich/69.
Pessoal, ajudem: nunca ouvi ninguém comentar sobre o real propósito de as magníficas 49, em todas as versões, disporem de um "parabrisas" (plexiglass) duplo e superposto, sendo que o frontal do externo dispõe de uma tomada de ar. . .tem outra foto mais "moderna" do Hill no México em 68 aqui em cima onde é perfeitamente possivel divisar a referida tomada. . .
É isso e obrigado se puderem comentar.
Zé Maria
Postar um comentário