segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Humano





















O cara que arrisca tudo por uma vitória, até mesmo bater no carro de outro piloto,
é também o primeiro a socorrer um companheiro acidentado. Chamado de mito,
mas é apenas um homem, com defeitos e qualidades, assim como todos nós.

9 comentários:

TW disse...

Ele foi o único piloto a parar para ajudar o francês, da Ligier-Renault. Que exemplo!!!

Italo Drago disse...

Eric Comas, Spa, 1992, treinos livres de sexta-feira, se não estou enganado...

Anônimo disse...

Corradi & macacada, ninguém é perfeito e todos os seres humanos têm as suas falhas por mais perfeitos e dedicados que possam parecer. O Senna como foi dito pelo nosso anfitrião era um cara com defeitos e qualidades como a maioria de nós, até porque ídolo também vai ao banheiro e têm cólicas.
O Senna era impetuoso e andava semprer acima do limite e o que contribuiu muito para isso foi o fato que nos 10 anos completos de F-1 foram anos de bonança na categoria, a unica morte no período foi a do Elio de Angelis, mas foi em um obscuro treino sem a força de um treino oficial ou uma corrida. Tudo de forma asséptica e o nosso campeão conseguiu tocar a sua careira sem lidar com o sangue que corria direto alguns anos antes.
O Senna ficou destruído quando o Ratzemberger morreu, ele que era o primeiro em tudo e destemido com a velocidade foi apresentado a uma coisa nova na carreira: a morte estúpida dentro de um cockipt. O final de semana foi uma tragédia e o semblante do Senna não deixava dúvidas quando começou a corrida, parecia um personagem em flashback , quase um zumbi. Não sei se o Senna seria o mesmo se tivesse convivido por exemplo com a F-1 da época do Emerson, são só conjecturas mas acho que o Senna não tinha a têmpera necessária para encarar essa F-1 movida também a sangue...são só conjecturas.....

Rubem Rodriguez Gonzalez

Roberto Taborda disse...

A camera onboard desse acidente é magnifica.. vER O Ayrton saltando do carro, e voce ficar pensando porra, o cara largou tudo para isso... ele na verdade foi desligar a chave geral do carro, que ainda estava funcionando... e jorrando gasolina na pista...

Anônimo disse...

O que o Senna fazia fora das pistas é tão interessante quanto ver a vida da Hebe na revista Caras. Ver o Senna como um ser humano bondoso, sentimental...francamente. O que importa são os resultados na pista. Fora delas, é só fofoca barata.

Tohmé disse...

E deixou sua McLaren em local de extremo perigo.

Anônimo disse...

Está certíssimo o Tohmé.
Caranguejo

Anônimo disse...

O Senna provavelmente se influenciou por isso http://www.youtube.com/watch?v=7xDoD6h60Ps. Ou por isso http://www.youtube.com/watch?v=S1r0Kwt5s_Y . Midiar era preciso, não? Atitude desnecessária e irresponsável. Se fosse hoje em dia, pegaria um gancho de umas cinco corridas.

Humberto Corradi disse...

Rubem

Meu amigo, deixe estar o que acontece no blog de outras pessoas, até para evitar brigas e polêmicas. O que acontece lá, que fique por lá.

Valeu