fernando, acho que o carro na terceira linha do grid é Jo Siffert (#0), um Porsche 917 PA, com motor Porsche 912F12 4500cc, da equipe Porsche Audi. Mario
como a foto parece ser da volta de aquecimento/apresentação, a disposição dos carros é a mesma do grid de largada, sendo assim, dê uma olhadinha na listagem do grid:
8 comentários:
1969... o carro branco na terceira linha do grid, será Siffert com o Porsche spyder? ou este só correu após 1970?
e Chaparral ausente - muito provavelmente Jim Hall no hospital se recuperando do acidente que quase o matou.
de todo modo, uma bela viewscape. pista com morros em volta, sem arquibqncadas, o ideal para o publico espectador.
fernando
fernando
Os dois neozelandeses prontos para ganhar outra prova: Bruce McLaren e Denny Hulme.
Mario
Corradi,
Gosto muito dessa pista, nos "games da vida" correr por lá não é mole! Imagina na vida real!
abs
Marcelonso
fernando, acho que o carro na terceira linha do grid é Jo Siffert (#0), um Porsche 917 PA, com motor Porsche 912F12 4500cc, da equipe Porsche Audi.
Mario
foto para olhar de joelhos!
Pista linda, o público ali perto, motores de oito litros!
Eu queria ver essa corrida.
É uma das pista mais desafiadoras do mundo, mereceu a CanAm e mereceria a F I caso os interesses da categoria não fossem tão escusos.
Outra belíssima foto, como de costume por aqui...
Fernando,
como a foto parece ser da volta de aquecimento/apresentação, a disposição dos carros é a mesma do grid de largada, sendo assim, dê uma olhadinha na listagem do grid:
http://www.racingsportscars.com/grid/Laguna_Seca-1969-10-12.html
É mesmo o Siffert, num Porsche 917PA...
um abraço,
Renato Breder
Valeu, Mario e Renato.
eu tinha dúvida se esse carro tinha estreado na CanAm em 69 ou 70.
e na lista do grid tirei outra dúvida: tem sim um Chaparral aí, em 10º, mas é o terrível 2H, que tanto decepcionou John Surtees.
e lá no fundão, reparem numa terceira McLaren 'oficial': é Chris Amon, que não tinha marcado tempo para o grid.
fernando
Postar um comentário