terça-feira, 25 de outubro de 2011

1,2,3
















Quem é o piloto brasileiro a bordo da McLaren?

18 comentários:

Tohmé disse...

boesel

marcio jose disse...

Raul Boesel 1981 Silverstone. E no mesmo dia treinaram Palmer e Tassin e coincidentemente os tempos foram na ordem do campeonato de F3 daquele ano,motivo do teste ,pois a Marlboro patriocinou o certame a partir daquele ano.

taí os tempos:

1'14"6 Jonathan Palmer
1'14"8 Raul Boesel
1'14"9 Thierry Tassin

Unknown disse...

Boesel? O carro é o de 1981.

Anônimo disse...

Raul " BOESÉL ", como diriam os estadunidenses, rsrsrs. Everson Abreu.

Ruberval disse...

Raul Boesel.

Anônimo disse...

o capacete é sem dúvida nenhuma do boesel. pierre themotheo

Roberto Taborda disse...

Raul "DJ" Boesel!

TW disse...

Piquet correndo numa McLaren M23, da BS Fabrications em 1978.

abs

AMS disse...

Me parece o Raul Boesel

Anônimo disse...

Raul Boesel, em 1981, num teste em Silverstone a bordo de uma McLaren MP4-1.

Nesse dia, a McLaren testou os 3 primeiros colocados no campeonato de 1981 da F3 britânica: Jonathan Palmer (1o), Raul Boesel (2o) e Thierry Tassin (3o).

O campeonato de 1981 da F3 britânica foi o primeiro de cinco temporadas (81-85) com patrocínio da Marlboro. Como premio, os 3 primeiros pilotos do campeonato tinham direito a um teste com a equipe McLaren de F1.

Foi também o 1o teste de Raul Boesel com um F1.

O melhor tempo de cada um foi:

1'14.6 - Jonathan Palmer
1'14.8 - Raul Boesel
1'14.9 - Thierry Tassin

um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

Piquet

Blog do Júlio disse...

Cara, não sei... Não sei mesmo!

Mas vou chutar Raul Boesel. Sei lá por quê.

Jeferson disse...

Boesel?

Miguel Gomes disse...

Raul Boesel?

Al Unser Jr. disse...

Pergunta: Seria o Boesel o primeiro "Barrica" que tivemos?

Na Indy pelo menos... era sofrível.

TW disse...

errei feio =/

Humberto Corradi disse...

Al

http://f1corradi.blogspot.com/2011/07/carreira.html

valeu

fernando disse...

discordo que ele tenha sido um piloto sofrível, mesmo considerando sua breve e infrutífera passagem pela F1.

no Brasil fez carreira somente em carros turismo (opala /stock car); mesmo assim conseguiu chegar à F1, onde ficou por duas temporadas; demonstrou competência na equipe Jaguar campeá da Endurance (grupo C?), foi segundo numa 24 Horas de LeMans; e esteve perto de vencer a Indy 500 em duas chances, uma delas sofrendo uma duvidosa penalização reclamada pela poderosa equipe Penske ,que acabou ganhando a corrida pelas mãos de Emerson (a 2ª vitória lá do Rato).