Na verdade, ele queimou uma das mãos ao sair do carro.
O acidente em Nuburgring até que não foi tão violento. Foi um capotamento "tranquilo". Mas o santantonio quebrou ao passar "de lado" num degrau entre a pista e a área de escape.
Aliás, a baixa resistência dessa região do cockpit à impactos laterais é uma coisa que eu, como engenheiro mecânico, realmente não entendo. Não sei se continuam assim na Fórmula 1, principalmente depois desse acidente.
Mas vemos que os dos Dallara da Indy continuam não muito confiáveis.
6 comentários:
É verdade Corradi...
Quem olha somente essa imagem e não sabe do "antes" certamente imagina o pior.
No fim o preju foi só material - esse sempre dá pra ajeitar.
abs
¿Fue con un Ligier en el GP de Argentina?
Abrazos!
Como dizem sobre vasos ruins...
Doniz também sofreu um violento acidente em Nurburgring, com Sauber eu acho, em que o santantonio foi destruído.
Na verdade, ele queimou uma das mãos ao sair do carro.
O acidente em Nuburgring até que não foi tão violento. Foi um capotamento "tranquilo". Mas o santantonio quebrou ao passar "de lado" num degrau entre a pista e a área de escape.
Aliás, a baixa resistência dessa região do cockpit à impactos laterais é uma coisa que eu, como engenheiro mecânico, realmente não entendo. Não sei se continuam assim na Fórmula 1, principalmente depois desse acidente.
Mas vemos que os dos Dallara da Indy continuam não muito confiáveis.
Eita, nem lembrava mais disso.
concordo com o Groo.
abs
Postar um comentário