Diferente esse Brabham BT46, mas essa ideia de colocar "placas de refrigeração" na carenagem ao invés de radiadores convencionais não funcionou no começo do ano. Tiveram que partir para outras saídas como o carro ventoinha (banido depois da vitória esmagadora) e esse com radiadores na asa. Linda foto!
O Copersucar, meio que " adaptado " ao conceito de carro - asa. Wolf e Ferrari tinham feito o mesmo, mas ninguém segurou o domínio da Lotus... Everson Abreu.
Eu tenho uma história com esse Copersucar. Tinha 12 anos e ia todos os dias à Interlagos ver a estréia do F6, mas o Emerson só treinava com esse aí. Num belo dia eu quis ver como eram os pedais e me debrucei para dentro do cockpit. Meu irmão gritou de longe para eu sair dali, que estava atrapalhando e então o Emerson apareceu e disse rindo: "-tudo bem, não saindo com o carro..."
8 comentários:
PQ parecia tudo mais bonito, mais de verdade???
Diferente esse Brabham BT46, mas essa ideia de colocar "placas de refrigeração" na carenagem ao invés de radiadores convencionais não funcionou no começo do ano. Tiveram que partir para outras saídas como o carro ventoinha (banido depois da vitória esmagadora) e esse com radiadores na asa. Linda foto!
dois bicampeões lado a lado, coisa linda. pierre themotheo
Reparem no entre-eixos da Copersucar, maior que a Brabham.
O Copersucar, meio que " adaptado " ao conceito de carro - asa. Wolf e Ferrari tinham feito o mesmo, mas ninguém segurou o domínio da Lotus... Everson Abreu.
Dois gênios do volante, só tenho isso a dizer.
Corradi,
Sem dúvida uma dupla de respeito. A foto é sensacional.
abs
Eu tenho uma história com esse Copersucar. Tinha 12 anos e ia todos os dias à Interlagos ver a estréia do F6, mas o Emerson só treinava com esse aí. Num belo dia eu quis ver como eram os pedais e me debrucei para dentro do cockpit. Meu irmão gritou de longe para eu sair dali, que estava atrapalhando e então o Emerson apareceu e disse rindo: "-tudo bem, não saindo com o carro..."
Gerson Vecchi
Postar um comentário