En los años sesenta, los pibes de esa época veíamos al C111 y en él nos imaginábamos como serían los autos del siglo XXI. Lástima que hoy no son tan lindos. Abrazos!
Belíssimo carro. Lembro do teste que o Emerson Fittipaldi fez para a 4Rodas. O detalhe macabro que ele relatou era um martelinho guardado sob o painel. Em caso de capotamento o motorista podia usá-lo para quebrar o para-brisa e sair de dentro do carro, já que o C111 usava porta tipo asa de gaivota. Ingenuidade dos anos 70?
5 comentários:
En los años sesenta, los pibes de esa época veíamos al C111 y en él nos imaginábamos como serían los autos del siglo XXI.
Lástima que hoy no son tan lindos.
Abrazos!
Achei demais essa Mercedes. Queria uma dessas na minha garagem. Nunca entrou em produção em/de série. Certo?
Que é isso, Corradi. Coisa mais linda, heim...
Belíssimo carro. Lembro do teste que o Emerson Fittipaldi fez para a 4Rodas. O detalhe macabro que ele relatou era um martelinho guardado sob o painel. Em caso de capotamento o motorista podia usá-lo para quebrar o para-brisa e sair de dentro do carro, já que o C111 usava porta tipo asa de gaivota. Ingenuidade dos anos 70?
e por baixo do capô, motor wankel de três rotores com 3600cc e 280hp
Postar um comentário