Primeira temporada do austríaco, aqui de March 721G de fábrica, na verdade o F2(722) adaptado para a F1, depois do fracasso do 721 e do 721X do começo do ano. . .
Lauda na espetacular Boschkurve do österreichring.
no ano seguinte, 1973, ele teve problemas nos classificatórios (não sei quais problemas), mas lhe foi permitido largar em último, sem marcar tempo. lembro do Wilsão Fittipaldi comentar isso na transmissão da rádio.
4 comentários:
Como diria Corradi: "Tá doido!"
abs
Hoje em dia seria impensável uma "arquibancada" dessas: sem área de escape, sem alambrado.
Se um cara escapasse ali, seria pior que Le Mans/55.
Primeira temporada do austríaco, aqui de March 721G de fábrica, na verdade o F2(722) adaptado para a F1, depois do fracasso do 721 e do 721X do começo do ano. . .
Zé Maria
Lauda na espetacular Boschkurve do österreichring.
no ano seguinte, 1973, ele teve problemas nos classificatórios (não sei quais problemas), mas lhe foi permitido largar em último, sem marcar tempo. lembro do Wilsão Fittipaldi comentar isso na transmissão da rádio.
Postar um comentário